Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mixtape Divulga! Vol III

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Mixtape Divulga! Vol III Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mixtape Divulga! Vol III Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Mixtape Divulga! Vol III Empty
MensagemAssunto: Mixtape Divulga! Vol III   Mixtape Divulga! Vol III Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:39 pm

Para terminar a trilogia do projeto Divulga! e depois de boa divulgação da Vol II de forma independente e também de forma espontânea, encontrando a mesmas em blogs nacionais e portugueses, estou aqui para informar q a Divulga! Vol III é uma espécie de Dream Team da rima q estou montando, ou seja, estou convidando os neggoz q fazem o som mais quente e q estou ouvindo atualmente, abaixo segue a lista do provável conteúdo, afinal nem todos ainda foram comunicados, quem tiver desavença/treta/beef com algum participante da mix, gite pra mim e prevalecerá o nome q eu tenha mais familiaridade, mas espero q não aja isso!

Tuísca
Sweetcrack
Rhyme Style
Rodrigo Dryll
Raf Tag
Neblina
Matt D
B Dub
Gonzales
Consulado Negro
Low Flow Playaz
Força Suprema (provavelmente NGA)
Kallisto
Sinal


E outros nomes adicionais eu posto, tenho q fazer uma conferência com a lista oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Mixtape Divulga! Vol III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divulga! Mix Tapes
» No Dia Do Meu Som Para a MixTape Do Samurai!!!
» Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: