Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Empty
MensagemAssunto: Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)   Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:19 am

Tá ai a resenha feita pelo Sinal da Emblema, um muleque q corre na humilde, mas sabe por onde tá correndo, sem falar q saca mto de música, pois toda vez q trombo ele no msn, ele tá com uma doparia pior q a outra.

Abaixo segue a resenha, música por música.
Link original: http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=313893229&blogId=523882584

Sábado, 26 de dezembro de 2009 foi postado no Blog do Horrorcore , e hoje na segunda, muito feliz , tou fortalecendo essa ideia de trabalho independente mas organizado
então um irmão do "suporte ao subsolo" gooxe , com um trabalho muito bom de recrutamento , lembro lá no forum do rap brasil das antiga quando ele me chamou pra divulgar a minha humilde mixtape PareOlhEscute e logo depois fui colaborador da primera versão desse trampo do Divulgaz.. por falar nisso, saudades do antigo Blog dele.
Ouvi a primeira, a impressão foi boa, só que pra opinar , nem vo falar quantas eu ouvi e fiz questão de repetir aqui .. maaas antes vai as capas ai pra vocês Conferirem, um pouco da historia da mix, e da track list :
a primeira foi muito boa né, divulguei até la pros parceiro do movimento fantasma , e agora venho aqui , com o passar dos anos , um trabalho mais maduro de produção e propagação do trabalho de MCs como o Tuísca, Neblina , uma revelação pra mim que foi o som do Rodrigo Dryll e é uma honra ter o consulado Negro nessa mix.. vamo falar ne.. o gonzales entao cabra, e os parceiro de Angola? vissh!


SOm por Som :

01-Subtração Humana - Consulado Negro - Primeiro som da mixtape , consulado com 6 minutos preenchendo as denuncias que a gente ta acostumado a lidar, mas que nunca podemos deixar de citar ,base com violinos de fundo , um baixo também pra acompanhar e no refrao do menos 1, 2 ,3 e 4 tá tudo errado!
ficando na mente sem erro.
valeeeu

02-Nada com Nada - Neblina part Gooxe - 0 nao vou mentir, foi o primeiro que dei play assim que vi a participação do Gooxe, haha e ficou muito da hora, um agito da hora mano, Neblina é o nome rapazz! uma rima descompromissada na maneira de falar , só que as ideia tudo louca, ou melhor loucoz .. demaaais! nao sei se vou eleger hoje o melhor som dessa mix na minha opinião ! e o gooxe chega com uma produçao , eu falei de primeira.. vai ficar assim? mas depois da voz robotizada chega com voz comum , felizao rpaz! curti, tava na hora ja ne? fecho legal mesmo!, as ideia , o sotaque originalissimo.



03- Faça tudo que você quiser fazer - Sinal - um dos sons da minha vida .
Suspeito pra falar, aguardo comentários

04-Sampa Noturna - Gonzales - E aí ? Beleza? Som do Gonzales , vou mentir, combinava comigo viu.. tome em cima da batida bem desgarrado , lembra de longe , nem tão longe assim, uma raiz do racionais , apoio este tipo de som, a mesmisse as vezes tem se tornado mentirosa, quero ter oportunidade de conhecer mais do trabalho ,a base firmeza pra ideia que ta sendo mandada e o carinha que ta fazendo segunda voz, qual o nome dele? muito bom ! parabéns , som pra pista . tá feito meu agradecimento de poder colaborar na compilação!

05-S.O.S - Consulado Negro - A Periferia sempre tem que tar representada de algum modo, e foi muito bem em duas faixas do consulado negro , mostrando um rap periferico criminal que me agrada muito, bons samples na faixa, muito bem encaixados! e refrões que ficam na mente relatando mais uma vez o que acontece na realidade dos becos do nosso país , não nos cansamos de dizer! Valeu

06-Conheci u mal (logicament tornei m nu mal) - Raf Tag - Rebeldia Vista na Rima dos Cabra , a base parece uma marcha convocando a gente pra ir de todo o jeito pra cima da mensagem que ele passa, ideologia forte , também sou forte admirador deste segmento de rap, boa letra pra ser estudada em texto.
ja tou aqui pedindo pra você disponibiliza-la pra começar a divulgação!!!

07- A Bruxa - Tuísca - uma vez , fiquei com uma figura que disse que era uma bruxa, ela parecia uma bruxa sim, mas fiquei com medo no inicio, depois a magia dela nao pegou em mim, tive oportunidade de ouvir esse som e achei bastante viajado!, parabens muito original .
base sem palavras , e o Flow usado , você se supera , rap independente feito de forma consciente e com produção otima! fazer o que ??

08- Rebelião duz activistaz du macabru - Raf Tag part BZB -
Os sons de fora do brasil que o gooxe escolheu tao vindo no segmento bem radical, os caras escrevem bem demais e tao metralhando nas rima, base de guerrilha, lembrando a furia do mc Raf Tag , prazer imenso poder falar sobre esse som.

09-Terrores a Solta - Snhorz Du T-Ror Subt.Raneu - samples bem encaixados começam no som , a voz enraivada do mc , o refrão fico bem chapado, a ideia eu queria a letra pra compreender melhor , percebo a denuncia ao catolicismo nos trechos no primeiro verso que me chamaram atenção.. firmeee!

10-O Zé tá feliz - Rodrigo Dryll - produção muito louca, me tocou esse som.. vou ao bar as vezes, hehe , voz de locutor procurando o zé carlos, poderia escrever 30 linhas sobre o que achei desta música, porém em apenas uma ela se resume : Destaque , muito bom som, talento do rodrigo, quando eu vi o titulo , nao imaginei que fosse um MC deste quilate! divulgaaaaaaaaaaaaaa .. olha o zé do bar ae!

11- Terror Punchlinez – Ishing - uma citação no inicio da rima , um discurso , ouvi 3 vezes esse som pra poder formular uma melhor opinião e ele segue como uma denuncia , afirmações, diferentes das que escuto no brasil, muito bom poder fazer este intercâmbio e conhecer mais do país e da opressão que existe fora do meu habitat.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Empty
MensagemAssunto: Re: Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)   Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema) Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 6:23 am

O som do Sinal já q ele não comentou, é foda, confesso q escuto isso direto, pois acho a letra muito verdadeira e apesar de ter sido feito de forma caseira, ele conseguiu um refrão muito bem bolado e criativo parecendo ecoar de uma igreja, repleta de anjos na mais pura tormenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Divulga! Volume Doiz
» Divulga! Mix Tapes
» Mixtape Divulga! Vol III
» Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: