Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:38 am

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?!

Bom, eu ouço mais som americano pra não pegar muita influência nacional, mas tbm não costumo ouvir Horrorcore Nacional perto de outras pessoas, acho muito agressivo, por mais q eu tenha consciência q seja um "filme de terror sonoro", mas tbm poucas pessoas frequentam a minha casa, eu mesmo q quis isso e aos poucos as pessoas se afastaram, minha mãe não reclama, dizer q ouve-se rap aqui é dois lados de moeda, se for "hip hop", as pessoas acham legal e inofensivo, afinal "todo jovem ouve", mas se for falar q é "rap", o povo fica com inúmeros pés atrás, qnt ao Horrorcore eu me sinto como se eu voltasse no tempo e estivesse começando a ouvir rap, os mesmos preconceitos, as mesmas lutas, o mesmo fanatismo...é como se meus mais de 15 anos em contato com o rap, se renascesse novamente. Aqui não é tipo como nos grandes centros (ainda bem), q boa parte dos neggoz ficam adestrados facilmente, q vc ouve uma tatuada cheia de piercing na cara falando "horror rap é o q há" e não vir automaticamente em sua mente q se não fosse pela banalização do movimento aquela puta poderia ser a primeira a te chamar de "ladrão" ou algo do gênero. Mas hoje a maconha une, as farras unem, poucas pessoas possuem ideologias e vira esse fuzuê todo, é emo andando com rapper, é aquelas mulheres q eu nem sei o nome, q tem uns alargador, q mais parecem "patricinhas rebeldes" falando "yo!" e merda...então aqui nada mudou, são as mesmas lutas, os mesmos preconceitos, tudo renascendo de novo, deve ser por isso q daqui uns 15 anos novamente estaremos na mesma sintonia com a cultura, por não se tratar de mero entretenimento, mas um real compromisso. Mas um fator q me faz não sofrer muitos preconceitos é andar como qualquer pessoa "normal", sem nada chamativo, antes andava com aba reta, blusão escrito 100% crime, correntes nos braços, anéis, etc, mas fui vendo q hoje a rebeldia perdeu tanto a direção, q se tornou algo banal, não faz mais sentido, não quero ser confundido com um jovem rebelde (lê- descedente de RBD) q usa pano apenas pra ser aceito em determinado meio, não preciso disso, então hoje em dia não me vejo alvo de preconceitos (até eu dizer q escuto rap), meu tru Realista já escreveu um texto a respeito, sobre essa "banalização de rebeldia", hoje tá foda..é lenço na cara pra criar gangue no Orkut, é pagando de entendido de Bloods e Crips...uma verdadeira merda... me digam ai, o Raf se quiser falar tbm, não é focado apenas a nivel Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 8:34 am

Preconceito sempre há, em qualquer lugar. Mas também não ouço horrorcore na presença de outras pessoas, até porque o horrorcore em sí já não é bem visto, tanto por pessoas do meio, quanto as q não tem nenhuma ligação com o rap. Por essas ainda menos.
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:53 pm

Gooxe quando li o k escreves-te foi quaze como se estivesse a ler algo escrito por mim, eu vivi entre Angola e Portugal, e essa etapa da rebeldia foi vivida em Portugal, numa cidade pequena onde não havia Rap, nem cultura Hip-Hop, eu era encarado como um alien a andar pelas ruas, a roupa contribuia, claro!!!

Entretanto vim pra Angola, e com uns amigos resolvi começar a fazer Rap, como o povo daqui era mais ligado a onda do "Rap Revolucionário", nós k eramos fanáticos por filmes de terror, e leitura exotérica, resolvemos incorporar pra não ser-mos iguais!!! Nem imaginas o impacto k teve, os rappers chamavam-nos de lunáticos, doentes, adoradores do demo, e muitos até fugiam de nós!!!

Agora já não ando tão obvio em relação a roupa, então acontece muita gente falar bem comigo, principalmente mulheres, mas mal ouvem um som meu, fogem a sete pés, do tipo "xééé moço vocé tem o Diabo no corpo", enquanto não sabem tá tudo bem, mas mal
passam a saber fogem logo logo!!!!

Digamos k são cenas pelas quais tenho k passar, aceito isso, deve ser o meu karma pelo
Horror-Core, apesar k cada x menos faço Horror-Core!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:59 pm

Em relação a "roupa rapper", acho k cá tá como deve estar ai no Brasil extremamente banalizado, todo mundo veste largo, mesmo sem ter nada haver com o Rap, por cá até encontras kotas (=mais velhos) a vestir a rapper, parecem putos, imaginem só o k é chegar a casa e encontrares o teu pai vestido como se fosse o 50 Cent, bizarro mesmo!!! Laughing Ainda bem k o meu pai é um tipo com juizo!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:46 am

Há, há...aqui banalizou, mas acho q é mais nos grandes centros, o q banalizou geral parece foi a "rebeldia", acho q depois da Internet nada mais será "rebelde" , estamos vivendo uma puta crise de valores, tem neggo atá encarando o horror como algo "real"..acho q eles acham q o Necro, o Sutter Kain falando q estão fazendo sexo com defunto, realmente é o q acontecem na vida deles...pra cá as pessoas ainda tem muito a aprender sobre Horrrocore, por mais q nos esforcemos nisso há pessoas q insistem em encarar o Horrorcore de forma equivocada...falar em informação, vc não toparia em ser um escritor do blog não? Em breve estaremos colocando ele com final .com ; a tendência é profissionalizarmos. Não sei se a cena é grande ai, aki ainda não é tempo de trabalhar amplamente com o nacional, mas de repente vc teria algo interessante a acrescentar ou a postar, informações, sei lá, visto q Necro nunca apareceu no blog! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 5:02 pm

Shocked Escritor como assim???!!

Acho k já tinha dito, a cena Horror-Core em Angola foi forte até 4 anos atrás, agora acabou, aos poucos está a morrer, a desaparecer, ainda há uns poucos grupos k notas algumas influencias, mas nada de Horror-Core a 100%, houve por cá uma "infecção de comercio", todo mundo de repente quiz ficar famoso, ter músicas na rádio e aparecer na televisão, e digamos k o Horror-Core não é atrativo pra se conseguir obter isso, ele está cada vez mais "ovelha negra" e mal interpretado, pode ser k daqui a mais uns anos, se torne a pegar nele a 100%, no meu caso não me sinto mais tão a vontade, acho tou como o Gooxe em relação ao Trip-Hop, gosto muito de Horror-Core, mas tenho novas influencias!!! Ainda grito bastante Horror-Core, mais naquela de estar a parte de toda a bosta k se faz, visto k ele consegue manter-me afastado de tudo e todos!!!

Mas o grande problema em relação ao Horror-Core é esse mesmo k aqui no forum fartam-se de falar "FALTA DE INFORMAÇÃO" & "MÁ INTERPRETAÇÃO", muitos ouvem por ouvir, acham k isto é só mais algo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:30 am

Se a cena ai está morta, então não há muito o q se escrever...se bem q não use o termo morto, a cena então tá viva,rsss...nada de Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? 265597 "cripando" pelas ruaz....
Falo escrever sobre os lançamentos q vc é mais antenado ou agregar alguma coisa a mais, pois sai trabalhos de Psycho+Logical e cia, JMT e não tem ninguém pra falar sobre isso, depois vou te indicar um cd pra vc, q acho q não conhece e q acho q vai gostar, é bem semelhante a essa linhagem q vc gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:25 pm

Escrever, até posso escrever, mais sobre cenas americanas na boa, mas tens k te lembrar k eu tenho aquele grande problema pra conseguir fazer up dos albuns, pk a minha net é mega lenta, alias, não consigo nada, mas o k se podia fazer era, tipo como eu as vezes faço, se encontrar o link passo-te ou peço-te, e depois de tu conseguires passar-mo e eu ter ouvido, escrevo qualquer cena!!!

Mas sobre Angola esquece, se morto é positivo, então aqui tá vivo k é negativo Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? 265597 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:47 pm

Mas é nessas mesmo, na verdade no blog do H.B a gente só disponibiliza sons promocionais, sons q na maioria das vezes já estão upados e falamos deixando em um só local a informação sobre lançamentos, por ex, eu to sacando tudo q está sendo lançado na 3SE, na Serial Killin, na Psychopathic, o Apenaz já se informa bastante na Never So Deep, mas para essa linhagem q vc gosta, mesmo sendo mais "hardcore", ela tem um forte poder de chamar, até pq dá pra se basear na comunidade no Orkut do Necro q tem 300 e tantas pessoas e nas de Blokkmonsta, Sutter Kain q não passam de 20. Então seria interessante vc suprir essa lacuna, pois acho q vc é a pessoa mais ideal para falar sobre eles e as novidades q estão sobre eles, não só sobre eles, mas toda essa linhagem "hardcore"..de Necro pra Bloodline, pra Riviera Regime! guerra
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 2:41 am

Ok, mas caso não tenhas dado conta, Riviera Regime nunca me chamou a atenção, Bloodline é mais ou menos, Necro anda 1 pouco distante do horror, vamos esperar agora pelo resto da Psycho+Logical!!!

Mas claro, quanto as cenas novas posso sempre dar uma escutada e tirar umas opiniões, já k conheço o passado, ouvesse o presente também!!! Mas Psych Ward, ai sim, esta mesmo a 100% Laughing !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:53 am

Psych Ward a última notícia q tenho é do lançamento daquele álbum com uns monstros na capa, não sei se veio novos.

Sobre a entrada, vc poderia providenciar uma foto q vc goste, podendo ser essa do avatar atual ou qualquer outra e responder essas perguntas padrões q colocamos para cada colunista responder e me enviá-las respondidas por MP cheers
http://horrorcorebrasil.blogspot.com/2008/05/nome-cold-by-nature-data-nasc-26011990.html

Mas por favor, não seja tão sarcástico como o Cold! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?   Como é ouvir Horrorcore em sua cidade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é ouvir Horrorcore em sua cidade?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 01 ano de Horrorcore Brasil
» Como se explica o sucesso ICP?
» Um som no cd faz um grupo ser Horrorcore?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: