Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 01 ano de Horrorcore Brasil

Ir para baixo 
+2
coldbynature
admin
6 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:01 pm

Deixe aqui suas palavras, xingamentos, agradecimentos, classificados, busca de puta, seja o q for!

Gostaria de agradecer a todos q fazem parte desse fórum, em especial é óbvio, aos q participam constantemente! A única coisa q me motiva a mantê-lo são vocês!
Gostaria de parabenizar o Apenaz por tá fazendo de seu blog outra esgotaria e sabendo agir como um real esgoteiro, upando os álbuns e tudo mais!
Agradecer ao Cold por sua constante presença e apesar de ter excluído o Orkut para fugir das responsas (há, há!) por sempre ser prestativo qnd há uma missão a ser cumprida.
Agradecer ao Raf por disponibilizar suas doparias e por sua presença, como tbm ignorar o convite H.B Blog! cheers
Gostaria de agradecer ao Kill Kill por se manter aqui entre nós e nunca ter feito um upload quando lhe foi pedido e nunca entregar uma arte q eu pedi a ele! Laughing
Agradeço aos q estão entrando por agora e demonstram interesse.
Desejo um foda-se a todos falsos!
No mais é isso, a noite e até amanhã posto um presente para cada um q teve o nome destacado aqui.
Só é difícil com o Raf pq simplesmente meu gosto musical no rap é diferente do dele! jocolor
Mas se puder, frise um álbum q esteja procurando q ainda não foi atendido, q priorirazei isso!
A merda continua firme!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:40 pm

É isso ae porra!

Faltam idéias pra escrever algo nesse momento, então vai esse gif como forma de minha humilde homenagem a esse fórum e todos os seres q o frequentam!

01 ano de Horrorcore Brasil 20p31ao
Ir para o topo Ir para baixo
KillKill
Dizimistas
KillKill


Masculino
Número de Mensagens : 335
Idade : 41
Localização : Europe
Emprego/lazer : unknown
Humor : lunatic
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 9:51 pm

He he he

Citação :
Gostaria de agradecer ao Kill Kill por se manter aqui entre nós e nunca ter feito um upload quando lhe foi pedido e nunca entregar uma arte q eu pedi a ele!
I made 2 or 3 uploads, man, remember. Razz
Did i forget to send ya somethin' ? Razz
But, anyway, I still like your forum.

Um ano! Like you usually say. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:29 pm

What a Face caraca vei como um ano passou tão rápido
Mas ae aki nesse esgoto é um lugar que eu me sinto muito bem
sempre por aki com os parceiros, só mano responsa
Queria agradecer ao parceiro Gooxe por sempre tá no corre do horror
ele é o cabeça do projeto, o chefão da gangue, sem ele acredito que esse 1 ano
seria muito difícil. Todos já viram que se fosse pela minha atividade
e do chegado Cold aki estaria muito mais devagar Razz (sem tirar, mas falando a real)
O Cold sem comentários, é mano de todas as horas e tá sempre por aki
mandando a idéia e o som bom
Agradecer ao Raf Tag por ser um cara que manda muito no rap
e no horrorcore e tá sempre na humildade no meio dos seres desse subsolo
Agradecer tb ae KillKill que mesmo morando do outro lado do oceano
esta sempre por aki com suas palavras que eu não entendo e seus
avatares bem criativos clown
Agradecer aos manos que por aki passaram e nunca mais voltaram como o SeteK
E tb aos que se registram e nunca mais aparecem
Dizer bem vindo aos que chegaram por agora e dizer q aki sem cabe mais um esgoteiro
Flws rapaziada e já vou preparando o comentário pro ano que vem
Por que "Zumbis nunca morrem" 01 ano de Horrorcore Brasil 265597 (já inventei um bom slogan afro )
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:32 pm

Daaaammmm!!! Já temos 1 ano, o tempo passa em speed!!! Eu confesso k ainda pensei k isto fosse fechar, por falta de membros, mas afinal a força de 5 01 ano de Horrorcore Brasil 265597 é suficiente pra manter isto activo, o k é bastante bom, andamos a aprender uns com os outros!!!

Mega props pro mestre "Guxe" aka Gooxe, por manter o pessoal unido!!!
Agradecer ao Apenaz por estar a expandir as ideias!!!
Agradecer ao coldbynature pela presença e pela força!!!
Agradecer ao KillKill por aturar o pessoal, mesmo sem entender, e a ver se mete cenas dele por aqui!!!

P.S.: Ontém tive com o Silindro pessoalmente, sei k é novo por aqui, mas recebeu ordens pra não desistir Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
KillKill
Dizimistas
KillKill


Masculino
Número de Mensagens : 335
Idade : 41
Localização : Europe
Emprego/lazer : unknown
Humor : lunatic
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:06 pm

Citação :
Agradecer ao KillKill por aturar o pessoal, mesmo sem entender, e a ver se mete cenas dele por aqui!!!
I'm sorry man but what do you mean? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:10 am

Gooxe, sobre o Orkut, eu vou fazer outro perfil, nem q seja um fake, ae adiciono tu e o Apenaz. Assim qualquer coisa é só deixar um recado lá. Orkut com uma finalidade mais "social" acho q não farei mais, no momento isso não me interessa. E assim também, quando vocês arranjarem uma nova discussão por lá é só deixar um salve q eu ajudo a colocar fogo. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
silindro
Assíduo
silindro


Masculino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : angola
Emprego/lazer : informatica e canto rap underground
Humor : pouco
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue5 / 1005 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2009

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:56 am

muitos parabens ao horrorcore brasil.
palavras minhas nao cheguam para exprimir o ke sinto.
vejo ke aki encontrei pessoas ke entendem,vivem e pensam da mesmaforma ke eu.
voçes sao umas familia unida que nem o tempo destroi.

obrigado ai ao gooxe por me deixar entrar,e participar nos foruns,
obrigado por me tornares um menbro do horror brasil

props ai para o rrafff tag,pelas dicas e pelo apoio dado,para nunca voltar atraz e
nao desistir,tu es super fixe,pessoalmente es nota 10.

pops parao,coldbynature,apenaz,kill kill ke mesmo em ingles contribui para
proliferaçao do forum.

e para toda equipe do horrorbrasil,uma taça de sangue.ke simboliza vida eterna.
Ir para o topo Ir para baixo
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:22 pm

Valeu ae Silindro! É bom ver q tu tem interesse em participar.
Esperamos q contie frequentando o fórum, já q é o único membro q não sumiu depois de se registrar, além dos q estão aqui desde o início. 01 ano de Horrorcore Brasil 265597
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:23 pm

Quem são eles???! Laughing

01 ano de Horrorcore Brasil 265597 01 ano de Horrorcore Brasil 265597 01 ano de Horrorcore Brasil 265597 01 ano de Horrorcore Brasil 265597 01 ano de Horrorcore Brasil 265597
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:27 pm

Agora ao menos o Gooxe não poderá mais me acusar de ter excluído o orkut pra fugir do trabalho, fiz um novo perfil justamente pra isso e nem me aceitou! Laughing

A propósito, a mix de aniversário ainda sai?
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:01 pm

Sai sim, nem q mandemos uma dupla aos 2 anos, mas sai, kkkkkkkk!

Vc q me add viado? Pensei q era algum odiador, por isso nem dei idéia, kkkkk, add lá de novo, mas fale algo q seja vc, add usando a senha de login do horrorcore, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
01 ano de Horrorcore Brasil Left_bar_bleue100 / 100100 / 10001 ano de Horrorcore Brasil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:38 pm

Vou add denovo. Laughing

Até na hora q add, fiquei pensando q vc não ia aceitar mesmo por eu ter escrito "Gooxe viadinho". Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





01 ano de Horrorcore Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: 01 ano de Horrorcore Brasil   01 ano de Horrorcore Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
01 ano de Horrorcore Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horrorcore Brasil: O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil
» Horrorcore surgiu no Brasil!
» Horrorcore Brasil vira Papai Noel
» Primeiro grande evento de horrorcore no Brasil...Quando?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: