admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Tuísca - Mais um dia Dom Nov 16, 2008 3:13 am | |
| Estou postando esse tópico para divulgar um trampo de um neggo aqui da minha cidade, ele lançou um demo gratuito na Internet; gosto bastante dos sons e da levada dele, morgadona, termos estranhos, o estilo q Gooxe gosta, então o q é bom deve ser divulgado; confiram sykoz e deixem suas opiniões. A música não agradava muita gente por um efeito de um beijo, como tô aprendendo uns programas, dei uma roupagem nela q ficou bem legal, he, he!
Tuísca - Mais um dia | |
|
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Tuísca - Mais um dia Sáb Nov 22, 2008 2:24 am | |
| pode crer os som do cara é bom força underground | |
|
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Tuísca - Mais um dia Sáb Nov 22, 2008 3:31 am | |
| Eu gosto dessa pegada "reggae" do som, ficou bem da hora, lentão e us carai. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tuísca - Mais um dia | |
| |
|