admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Que temas vc mais gosta no Horrorcore?! Seg Set 01, 2008 7:04 am | |
| Expressem seus gostos de temas q mais gostam no horrorcore... Sangue, Depressão, Suicidio, Aborto, Satanismo, Psicopatas, Fim do Mundo, Palhaços Insanos, o q mais os atrai?!
Eu particularmente gosto das músicas mais depressivas e tbm aquelas q reclamam do tipo "eu sou um garoto branco, sou gordo a sociedade me fez assim e vou te matar!" Gosto tbm daqueles horror original q o cara fala dos próprios filmes de terror mesmo, como sobre Frankstein e toda esa merda. | |
|
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Que temas vc mais gosta no Horrorcore?! Seg Set 01, 2008 8:24 am | |
| Bom, eu costumo ouvir mais sons em q o artista siga uma linha de pensamento parecida com a minha, coisas com q me identifico ou q sejam de meu interesse, mas algo mais agressivo e algumas doses de violência gratuita sempre caem bem! | |
|
silindro Assíduo
Número de Mensagens : 87 Idade : 34 Localização : angola Emprego/lazer : informatica e canto rap underground Humor : pouco Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Que temas vc mais gosta no Horrorcore?! Qua Jun 17, 2009 10:34 am | |
| ya dreads,tipo o ke eu gosto mais de ouvir nos temas de horror,sao:depressao,noites de lua cheia,pesadelos,mortes,assasinatos,gritos,religiao,ruas sangrentas. mas adoro tambem os skills ke os mcs horror tÊm,tipo rimas baseadas em filmes de terror. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que temas vc mais gosta no Horrorcore?! | |
| |
|