admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Álbum Neblina - "Ainda estou vivo" (Em Breve!) Seg Ago 11, 2008 11:36 am | |
| Para maiores informações acesse:www.myspace.com/neblina007 www.poetazloucozltda.blogspot.com www.myspace.com/poetazloucoz | |
|
alex street Iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 47 Localização : sao paulo Emprego/lazer : gangsta rapper Humor : pior impossivel Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Álbum Neblina - "Ainda estou vivo" (Em Breve!) Qui Ago 14, 2008 8:56 pm | |
| caralho tem q toka o foda se msm loko parabens pelo som neblina | |
|
Sete_king Evangelista
Número de Mensagens : 304 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Álbum Neblina - "Ainda estou vivo" (Em Breve!) Sex Ago 15, 2008 12:14 am | |
| | |
|
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Álbum Neblina - "Ainda estou vivo" (Em Breve!) Sex Set 05, 2008 9:22 pm | |
| Divulgando em primeira mão aqui a tracklist oficial do trampo do Neblina.
1- Introdução 2- Livre 3- Meus Pensamentos 4- Fragmentoz Psicóticoz
Faixas Bônus
5- Ainda estou Vivo (regravada) 6- Escuta Traíra (regravada) 7- A "Zafira" já me grila
Além dessas faixas também conterão todas as faixas em versão instrumental. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Álbum Neblina - "Ainda estou vivo" (Em Breve!) | |
| |
|