Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Site "mainstream" cita horrorcore

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:36 am

Eu frequentemente digito a palavra "horrorcore" no google para ver como anda a nossa cena, hoje tive uma surpresa, pois além do fato cabuloso q aconteceu com o Syko Sam (o quádruplo assassinato) q foi muito criticado até pela comunidade do horrorcore, tendo até músicas em memória das duas adolescentes vítimas (ambas se adentraram no mundo do horrorcore) (as músicas foram feitas por Razakel, Sicktanick e Sticht Mouth) e essa notícia repercutiu no G1 da Globo (a primeira notícia sobre horrorcore de lá, pois dias antes do ocorrido tinha dado uma printada scripada e não constava nada de horror); além de ter gerado repercussão em inúmeros outros jornais virtuais de grande circulação física apenas dando uma contrada cevada no conteúdo do G1.
E hoje dia 05/05/10 digitei horrorcore e bati com uma notícia de 03/05/2010 sobre o horrorcore, bastante bizarra por sinal, qnd pensei q o cara ia "ejacular gostoso" o cara dá uma ejaculada precoce na notícia...fazendo-me acreditar cada vez mais q não precisamos de Showbizz, revista mtv, rolling stone tendo milhares de bons blogueiros q sabem falar sobre música, não foi o caso desse site..mas tá ai registrado, a segunda notícia tirando o H.B a nível mais "mainstream" sobre horrorcore! Aqui é teu garoto Gooxe, 100pre de olho na cena, Site "mainstream" cita horrorcore 265597 do caralho!

http://obaoba.uol.com.br/brasil/magazine/letras-sangrentas-do-horrorcore
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:02 am

Não abriu aqui a página, deve ser problema com minha net. Amanhã tento ver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:11 pm

Tente ver em outro navegador, se não der é pq realmente seu pc é contra sites de "oba oba" e derivados! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeQui maio 06, 2010 7:16 pm

pode crer me liguei sobre oq o cara falou sobre o horrorcore no Brasil
mas essa parada do Syko Sam eu ví no G1 tb
essa parada é foda, o cara falar q vai matar geral na música tudo bem
mas quando ele mata de verdade ele passa a ser um criminoso perante a lei
e eu concordo que ele fica na gaiola pq não vejo com bons olhos um assasino andando tranquilamente
que sabe eu não posso ser a próxima vítima
pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeQui maio 06, 2010 9:01 pm

A matéria ficou bem resumida, mas ao menos foi algo pesquisado. Só não entendo o interesse disso em um site q é mais voltado ao pop.
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeSex maio 07, 2010 2:02 pm

Dar uma polida no Horror-Core, torna-lo mais manso, mais acessivel para depois mata-lo!!!

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeSex maio 07, 2010 5:43 pm

Concordo com o Raf! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:01 pm

É disso q tenho medo, mas é difícil imaginar o horrorcore como a nova onda do verão. Emos passando a se pintar como juggalos e a andarem com machados. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeSex maio 07, 2010 11:06 pm

coldbynature escreveu:
É disso q tenho medo, mas é difícil imaginar o horrorcore como a nova onda do verão. Emos passando a se pintar como juggalos e a andarem com machados. Laughing

Era dificil adivinhar k ser supergay ia viar moda, e hoje é uma festa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Site "mainstream" cita horrorcore Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Site "mainstream" cita horrorcore Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 7:11 am

Eu não botava fé q brasileiros iriam desfilar com bandanas vermelhas e azuis achando q fazem parte de Crips e Bloods versão Br, não seria mais "bandido" se dizer de alguma facção de narcotraficantes brasileiros?! Rolling Eyes

É raro um país ter identidade própria com o rap, os mexicanos foram um dos poucos q conseguiram, ai uma porção de brasileiros querem achar q estão no México, gostar é uma coisa, agora apropriar-se do estilo de vida é renegar quem a pessoa é...o rap brasileiro teve até uma cara própria com a mistura com o samba, mas particularmente não me agradou, mas Marcelo D2 e Bezerra ficou dopado, época q o D2 cantava com ginga! rabbit Pq tô falando isso?! Fugi totalmente do tema... :J#sus:
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Site "mainstream" cita horrorcore Empty
MensagemAssunto: Re: Site "mainstream" cita horrorcore   Site "mainstream" cita horrorcore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site "mainstream" cita horrorcore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monte seu "dream team" horrorcore
» (video) Azad feat.Baba Saad - "Auge des Sturms"
» Avaliem o primeiro "comercial" q eu editei :)
» Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: