Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:35 am

Eu fiz de tudo para não me promover com esse debate q iniciou-se no Fórum Rap Brasil, mas o DJ Alpiste ou como meu camarada Leonel diz "DJ Comida de Passarinho", o pioneiro do rap gospel no Brasil acabou conversando demais e citando meu nome em seu blog pessoal e referindo-se subliminarmente em uma entrevista para um site q foi transmitida pelo u tube, isso tudo depois de eu criticar a posição do rap nacional q anda rumo a um bordel sem tamanhos, isso pro Pai Satã é muito válido, não me estresso quanto a isso, afinal faz parte do plano as coisas se banalizarem, mas tratando-se de ideologia dentro do rap é condenável um pioneiro agir num visível oportunismo em cima de um traseiro novo q já nasceu vendido, já respeitei o DJ Alpiste e alguns de seus sons fizeram parte de minha vida, mas ele não aceitar críticas por mais raivosas q tenham sido é lamentável, ao ponto de em pleno Sábado ficar com o traseiro na cadeira respondendo críticas e no seu blog pessoal dizer "claro, eu não respondi", sendo q respondeu e depois se acovardou das merdas q escreveu e apagou suas mensagens...eu quero q se foda essa aparente treta de opiniões, mas q os neggoz daqui saibam como é irônico uma célula q aqui os representa, no tbm pioneirismo com o ritmo do subsolo, do capeta, tretar ideologicamente com o pioneiro do rap gospel, realmente é irônica a vida, não vou postar o link da treta pq ficou sem nexo qnd ele apagou as mensagens dele, mas se quiserem conferir tem no Forum Rap Brasil.
No final das contas pelo q pareceu o subsolo foi bem representado e o Alpiste acabou virando comida de urubu.


Atenciosamente,

Gooxe - O Egípcio do Subsolo amparado por neggoz desde Angola, passando pelafrieza do RS, a demência ES e a todos neggoz q curtem o corre, apesar de parecer haver mais opositores e "haters"
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 3:41 am

Tá aqui o link: http://www.forumrapbrasil.com/index.php/topic,5231.0.html

No conteúdo tem a confissão bombástica q me infiltro em igrejas evangélicas. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 7:55 pm

Eu li os comentários, parece ter bastante gente lá voltada ao rap gospel, mas o pessoal é bem consciente.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 12:16 am

Como assim consciente?! Que sabe discernir os oportunistas dos verdadeiros?! Achei engraçado q aparentemente nenhum gospel se pronunciou, aliás, só o rapper D Cristo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:13 am

Sim, mas também de um modo geral, ao q parece. Já sobre o rap gospel, não tenho muito conhecimento no assunto, então não irei opinar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:34 pm

Mas explica lá qual é a merda??? Isso é uma "velha guerra" entre os meninos do Rap lá de cima e os meninos do Rap cá de baixo???? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 11:03 pm

hahahahahahahaha
parabéns gooxe, vc provou ser um verdadeiro zumbi maldito
arrumando treta com um tal "cristão"
totalmente de acordo com oq vc disse no tópico do RB
eu não costumo ouvir rap gospel e não conheço nenhuma musica desse DJ ae
mas já ouvi falar...
Satã reina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 6:22 am

Sim Raf, é isso ai, a "velha guerra"; mas partindo de mim eu achava q nunca teria essa "guerra", o problema foi mais ideológico, afinal um rapper pioneiro se colocar como "submisso" diante de um traseiro novato e falso como é o Cabal, isso foi uma afronta a minha já existente caminhada como ouvinte de rap gospel, tal fato só vem a confirmar q o subsolo é o lugar, Satã reina!

E outra...o cara q me criticou dizendo q "anônimos" postam merda a respeito dele, depois fez o q ele criticou, todos neggoz do subsolo sabem q Gooxe não é "neggo escondendo atrás de teclado", então depois q ele ficou entupido de raiva, colocou um nick de "Dr. Rap" e soltou todo o ódio no coraçãozinho cristão, dizendo de 'merda" a mais coisas q não devem ser pronunciadas por um ser celeste...fica a lição, somos sujos, somos! Mas mantemos a dignidade de ser reais e assumir nossas palavras! farao

E fico feliz ao ver aos poucos o Apenaz voltando a ativa! 1 amô!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 2:31 pm

Ok, ok, ok!!! Eu não conheço o DJ em questão nessa cena, alias, eu nem sei bem o k é isso de "Rap Gospel", já li em algum sitio, mas não senti interesse em aprofundar indo ouvir, fiquei com a impressão k é mesmo música de louvor!!! Cá em Angola não tenho informação sobre nenhum grupo de Rap Gospel, só mesmo aqueles grupos corais, mas se existissem, duvido k fosse ouvir mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 3:43 am

Rap Gospel é um rap normal, só q com temas "espirituais" falando em Cristo, pra mim é meio "monótono" pois é como novela de final feliz, o papo é sempre Cristo. Alguns usam uma postura mais "gangsta de deus" mas isso é totalmente contraditório, o q seria um mafioso de Cristo? Um cara q "rouba" almas pra J#sus? O roubo é pecado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 11:30 pm

Das poucas coisas "gospel" q ouvi na verdade estava mais associado a temas religiosos do q própriamente espirituais, então da mesma forma q religião não me atraí, música gospel também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!   Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gooxe presentz - Bloody Musick
» Gooxe presentz - Sick, Six, Sex (para 26-03)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Vitrine Gospel (Divulgação)-
Ir para: