Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gooxe presentz - Bloody Musick

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:35 pm

Gooxe presentz - Bloody Musick Capaof10


Algumas pessoas já comentaram q minhas mixes são bem boladas q baixam de olho fechado, então achei desnecessário postar a tracklist, mas quem se interessar por algum artista em específico, entre em contato comigo falando mais ou menos o jeito da música, pois parece q a mix ficou marcada em 21 segundos sendo q ela é uma hora e tantos Laughing Aprendi a mexer no programa recentemente, mas espero q agrade; apesar de ser "bloody musick", há um som gangsta e outro horrorcore, achei q ficaria mais acessível; essa mix ouvi ela várias vezes até enjoar, pq assim q a edito ouço para analisar as falhas, a equalização ficou um pouco prejudicada e uma ou duas músicas estão mais baixas, mas qnd eu tentava equalizar o programa dava erro, deixei quieto, no arquivo rar têm 2 txt, os materiais promos, links, enfim, o estilo R.D de upar! Twisted Evil
Confere ai o snippet: http://www.zshare.net/audio/20345340b30b4b6e/


E para fazer o download completo; clique aqui q já abrirá a caixinha de download:

Gooxe presentz Bloody Musick
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:39 pm

estava a espera dessa perversidade!
vamos conferir Gooxe presentz - Bloody Musick 265597
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeDom Out 19, 2008 9:46 pm

Só pela demo deu pra ver q essa mix ficou do demo! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeDom Out 19, 2008 10:06 pm

Espero q gostem do "efeito" entre as faixas, minha mãe falta me tacar um tamanco na nuca, espero q a mãe de vcs não tenham impulsos agressivos! Laughing Melhor q essa, só a da União H.B HALLOWEEN! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 8:32 pm

Quem baixou conseguiu downlodiar na boa com esse servidor?! Só a sensação do não re-up já me deixa feliz! cherry O q tem de gente me pedindo as antigas Mundo Doentio! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:04 pm

Gooxe escreveu:
Melhor q essa, só a da União H.B HALLOWEEN! Twisted Evil

Ansioso por essa merda!

Gooxe escreveu:
Quem baixou conseguiu downlodiar na boa com esse servidor?!

Eu gostei, deu pra baixar na boa, além do link ser direto e não ter o problema do download "cair" junto com a net ou quando vc desliga o pc!
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:35 am

porra ainda naum consegui ouvir essa mix ainda
quando estava baixando ontem deu um problema no tomada aki e eu fiquei sem poder usar o pc
só consegui resolver esse problema hj, agora as 10 e meia da noite bounce bounce
vou deixar pra ouvir amanhã com mais calma rendeer


Gooxe escreveu:
O q tem de gente me pedindo as antigas Mundo Doentio!
eu só tenho a segunda com o estilo R.D, a primeira eu só tenho as músicas descompactadas,
então eu só quero a Mundo doentio Nº 1 e 3, quero pq essa mix tem grande importância pro horrorcore nacional na minha opinião, foi apartir da primeira q conheci o mundo do horror
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeTer Out 21, 2008 4:28 pm

É verdade, também acredito nisso, o Horrorcore é um fenômeno mais atual, então é compreensível q ele esteja sendo disseminado por meios virtuais e as mix tapes têm uma forte importância na divulgação desses novos segmentos; o q não entendi foi sobre a mix M.D 01; o q ela está descompactada?! Vc baixou as faixas soltas?! É isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeQui Out 23, 2008 1:50 am

vou explicar, tipo eu baixei a M.D Vol.1 e ele tava em um Arquivo .rar
aí eu extrai as músicas e apaguei o resto o arquivo e capa, promos,lado D...divulgando e etc
aí fiquei só com as músicas, por isso quero ela com tudo q tem direito...
mas falando sobre a mix Bloody Musick, ficou muito bom e rolou bastante som bom e diferenciado , pra mim ficou mt extensa...
quantos minutos tem no total?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Gooxe presentz - Bloody Musick Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Gooxe presentz - Bloody Musick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitimeQui Out 23, 2008 1:58 am

São 22 faixas, acho q ficou quase duas horas, realmente ficou extensa, tipo um cd duplo, igual será a Halloween! Rolling Eyes Mas q diabos é isso de muito extensa? Pra mim têm q ser de 666 minutoz pra cima! merdamorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gooxe presentz - Bloody Musick Empty
MensagemAssunto: Re: Gooxe presentz - Bloody Musick   Gooxe presentz - Bloody Musick Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gooxe presentz - Bloody Musick
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gooxe versus DJ Alpiste (round 1) K.O!
» Horrorcore Brasil presentz Atro-City (tracklist updating)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Vitrine Gospel (Divulgação)-
Ir para: