Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
Assunto: Jucelaine Dourado Ter maio 15, 2012 4:51 pm
Jucelaine Dourado é acriana, conheceu o evangelho ainda criança, casada com Luiz Antonio, empresário, e mãe da Cantora e compositora Shemariah de 9 anos, única filha do casal. Bacharel em Direito e Teologia, foi funcionária Pública Estadual durante 13 anos. Pediu exoneração para viver somente para o ministério do louvor. Tudo começou em 2009 quando gravou o primeiro cd (Ele é Santo) e através deste trabalho viajou vários estados do Brasil e do exterior (Alemanha, França e Bélgica). Reside atualmente na cidade de Santo André-Sp, Congrega com sua família no setor 11 da Assembléia de Deus Ministério do Belém, Pr Setorial Severino Pedro e Pr local Marco Antonio. Em 2011 iniciou a gravação de seu segundo Cd, dando uma amostra do mesmo em setembro na expo cristã no stand da Gravadora Calazans. Ao final das gravações veio a grande surpresa que deu o titulo ao novo cd, sua filha Shemariah compôs uma musica em homenagem a sua mãe e esta deu ao novo cd o título de Jóia Rara. Em 2012 o trabalho com o cd JÓIA RARA tem se efetivado em uma grande vitória na vida da cantora, músicas como PERFUME ESPECIAL (Luciano Zanetti), CORAÇÃO MISSIONÁRIO (Denise Nascimento), JÓIA RARA (Shemariah) e SÓ PODE SER DEUS (Agailton Silva) tem sido destaque no cenário gospel nacional e internacional.
PALAVRA DA CANTORA E BACHAREL EM DIREITO E TEOLOGIA Não importa o nível social e/ou o lugar que você ocupa no ranking musical, importe-se em cumprir com fidelidade e amor as ordenanças Daquele que te chamou. A dimensão e o alcance do seu ministério é determinado por sua fé e dedicação a Deus. Creia, pois você pode ir muito mais além. Afinal você é uma Jóia Rara lapidada pelas mãos do Mestre JESUS.
VERSÍCULO BASE DO MEU MINISTÉRIO “Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos.”I Crônicas 16.8
PERFIL Nome: Jucelaine Dourado Apelido: Juce Nascimento: 17 de junho Naturalidade: Feijó, Acre Estado civil: Casada Pais: Sebastião Dourado e Izanete Dourado Irmãos: Jucineile Dourado Comida: Peixes Bebida: suco de uva Fruta: Banana e Melancia Livro da Bíblia: Tiago Uma emoção: o nascimento de minha filha Esporte:musculação Cantora: Cristina mel e Fernanda Brum Defeito: perfccionista Qualidade: Sincera Cor: Azul, branco e marron. Perfume: Gabriela Sabatini Cidade: Paris Personalidade: Dilma Vana Rousseff Presente que mais gosta de receber: Relógio O que gosta: cozinhar e ir ao shopping O que não gosta: De estar sozinha Minha oração: Livra-me do mal Senhor Jesus! Família: meu alicerce Fé: Certeza Alegria: Vem do Senhor! Sucesso: resultado de muito trabalho. Dinheiro: Necessário, útil. Um escritor: Max Lucado Brasil: país que amo pela liberdade que temos em pregar e viver o evangelho. Política: querendo ou não fazemos parte, somos seres políticos. Corrupção: infelizmente existe em todos os lugares. São Paulo pra voce: Lugar de honra! Violência: resultado dos desequilíbrios sociais Droga: arma do inimigo para destruir as pessoas Imprensa: necessária para nos informar.