| O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Qua Out 20, 2010 3:09 am | |
| Malditoz sykoz que frequentam esse lugar de lua Eterna, espaço pra os reaiz creepz, venho avisar que o Monge Bêbado esta de volta pra honrar novamente os parceiro do HorrorcoreBrasil.com.br mandando o negro horrorcore das trevas espalhe pra todos seus chegados e até quem curte Justin Biba quem sabe com minha maldição eles não virem macho? Espero a visita de todos vocês, acessem:
http://mongebebado.blogspot.com/ | |
|
| |
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Qua Out 20, 2010 7:29 pm | |
| Muito bom, estarei presente lá. E o Gooxe eu sei q não morreu porq ele ainda atualiza o site, mas daqui uns dias poderemos comemorar o aniversário do sumiço dele. | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Qui Out 21, 2010 2:43 am | |
| valeu cold tamu junto mesmo sem o gooxe temos q movimentar esse local e o raf? sumiu tb?
| |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Qui Out 21, 2010 2:12 pm | |
| - Apenaz escreveu:
- e o raf? sumiu tb?
Nop, não sumi nada, eu estou sempre aqui!!! Apesar de isto estar mais calmo k 1 cemitério da pior espécie!!! De fórum de 5, passou a ser de 3, muito de vez em quando!!! Desconfio k ainda vá fechar | |
|
| |
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Qui Out 21, 2010 10:26 pm | |
| Fechar acho q não vai, de minha parte continuarei frequentanto enquanto ele existir. | |
|
| |
Apenaz Evangelista
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Sex Out 22, 2010 1:46 am | |
| tem q continuar, um cemitério nunca fexa vamu fazer barulho nessa porra | |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Sex Out 22, 2010 12:39 pm | |
| | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Sáb Nov 20, 2010 4:07 am | |
| Muito bom o post sobre as drogas! | |
|
| |
Apenaz Evangelista
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Ter Nov 23, 2010 1:58 am | |
| Valeu Cold! Curtam horrorcore, não drogas! | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! Ter Nov 23, 2010 11:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! | |
| |
|
| |
| O Gooxe sumiu, Mas o Monge está de volta! | |
|