Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como tudo começou - TRASH

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Trash
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Skate
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Como tudo começou - TRASH Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como tudo começou - TRASH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2010

Como tudo começou - TRASH Empty
MensagemAssunto: Como tudo começou - TRASH   Como tudo começou - TRASH Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:55 am

então pessoal, to tentando ajudar no desenvolvimento do horrorcore no brasil fazendo minhas musicas, mas eu quero uma critica de voces antes de começar, fiz uma musica e quero que voces falem se gostaram ou não.

https://www.youtube.com/watch?v=H0DymTavAAg

um horrorcore caseeeeirããão pra voces, espero que curtem, e comentem se gostaram ou não, pq aí continuo o trabalho e fasso meu album.

vlw pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Como tudo começou - TRASH Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Como tudo começou - TRASH Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Como tudo começou - TRASH Empty
MensagemAssunto: Re: Como tudo começou - TRASH   Como tudo começou - TRASH Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 11:13 pm

Trash escreveu:
então pessoal, to tentando ajudar no desenvolvimento do horrorcore no brasil fazendo minhas musicas, mas eu quero uma critica de voces antes de começar, fiz uma musica e quero que voces falem se gostaram ou não.

https://www.youtube.com/watch?v=H0DymTavAAg

um horrorcore caseeeeirããão pra voces, espero que curtem, e comentem se gostaram ou não, pq aí continuo o trabalho e fasso meu album.

vlw pessoal.


Cara pra ser sincero não gostei não...não consegui ouvir toda...as rimas são boas, mas não gostei do tema, se for sua primeira tá bom...continue tentando até chegar num resultado q agrade a maioria...mas tenho uma coisa comigo...o importante é ser verdadeiro...
O tema eu achei um lixo tbm, detesto rap / horrorcore com violência contra mulher, seja estupro, agressão, essas coisas...não é um tema q ouço...claro q há muitas mulheres vadias, mas a maior agressão contra uma mulher vadia é não se envolver com ela...deixar as trças..mulher vadia não têm 1 centavo meu! Twisted Evil
Mas gostei da descrição do vídeo...vc deixou claro q está fazendo uma parada fantasiosa, mostrando q é uma pessoa q sabe assimilar a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Como tudo começou - TRASH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: