Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Proposta a Cold by Nature

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Proposta a Cold by Nature Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Proposta a Cold by Nature Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Proposta a Cold by Nature Empty
MensagemAssunto: Proposta a Cold by Nature   Proposta a Cold by Nature Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:10 am

Ai Cold, rola uma mixtape "Cold by Nature presents" toda sua? Eu faço a capa e as colagens das músicas, basta upar 8 sons pra mim e dropamos essa merda, vc necessita de algo "solo" cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Proposta a Cold by Nature Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Proposta a Cold by Nature Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Proposta a Cold by Nature Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta a Cold by Nature   Proposta a Cold by Nature Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:23 am

Podemos fazer uma mix Brasil-Angola-México.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Proposta a Cold by Nature Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Proposta a Cold by Nature Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Proposta a Cold by Nature Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta a Cold by Nature   Proposta a Cold by Nature Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:01 am

Vc q manda, a mixtape será sua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Proposta a Cold by Nature Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Proposta a Cold by Nature Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Proposta a Cold by Nature Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta a Cold by Nature   Proposta a Cold by Nature Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:12 am

Longa meia-vida ao horrorcore do 3º mundo! Proposta a Cold by Nature 265597
Ir para o topo Ir para baixo
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Proposta a Cold by Nature Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Proposta a Cold by Nature Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Proposta a Cold by Nature Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta a Cold by Nature   Proposta a Cold by Nature Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:14 am

Já q vamos ter representantes desses 3 países, eu acho q seria melhor ter 9 sons, assim fica 3 pra cada. O Raf e o Kallisto, se permitirem, já são dois nomes certos de Angola, e se quiserem podem escolher mesmo o som e enviar, caso eu não tenha. Se o Silindro quiser participar também, é só mandar um som.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proposta a Cold by Nature Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta a Cold by Nature   Proposta a Cold by Nature Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta a Cold by Nature
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com o rapper Cold R

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: