| Serial Tape Vol II | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Serial Tape Vol II Qui Set 17, 2009 9:16 pm | |
| Essa é a melhor mixtape da trilogia, só com sons fodidos! De ponta a ponta só destruição depressiva! Como neggoz aqui sempre me surpreendem, essa vou facilitar, pois nunca acreditei q esses neggoz iriam descobrir o número da mix tape anterior! Essa dou uma dica válida! A senha dela é a repetição do número q mais gosto...quem conhecer um pouco sobre mim saberá! Lembrando q dentro dela tem a senha para a Volume I....boa descoberta e quando descobrir...boa doparia! Deixo claro q a meus reaiz neggoz q quiserem saber sobre algum artista q ai está, podem me perguntar q responderei, essa medida foi só para diminuir as cópias do q estavam postando por ai de mix tapes, como também inovar em algo. Serial Tape Vol II | |
|
| |
rafael7495 Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Localização : por aí Emprego/lazer : nada Humor : estou rindo Evolução Espiritual : Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sex Set 18, 2009 12:12 am | |
| | |
|
| |
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sex Set 18, 2009 4:23 am | |
| Acho q sei qual é a senha então, é um número maior q 5 e menor q 10? A capa também ficou muito bem elaborada, muito bom trabalho! | |
|
| |
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sex Set 18, 2009 7:11 pm | |
| Uma das melhores mix-tapes q já ouvi! | |
|
| |
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sex Set 18, 2009 9:42 pm | |
| Pq Cold? Pelo tom depressivo, cruel, cru?! rsss... | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sex Set 18, 2009 9:56 pm | |
| Porq todos os sons me agradam. Mas acho q é mais por essa atmosfera meio depressiva mesmo da maioria das músicas q é algo q eu gosto. | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sex Set 18, 2009 10:16 pm | |
| vou baixar! pelos coments dá pra ver q está dopada valeu Gooxe | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Sáb Out 17, 2009 7:27 pm | |
| Gostaria de saber qual é a faixa 11. | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II Dom Out 18, 2009 6:00 pm | |
| Vou verificar aqui, a Vol I eu localizei, mas a II deve tá em alguma pasta aqui nos labirintos dos meus arquivos, mas assim q achar aqui te passo o nome na sala de reunião. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Serial Tape Vol II | |
| |
|
| |
| Serial Tape Vol II | |
|