| Testemunho do ex-bruxo Tio Chico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 02, 2008 10:38 am | |
| Um amigo me mandou isso já faz um bom tempo, Tio Chico seria o suposto pai-de-santo q "intermediou" o pacto da Xuxa com o capeta. Nesse testemunho, além de relatar o pacto da Xuxa, ele fala sobre o triângulo amoroso entre ela, a Ivete Sangalo e o Raf. Bom, pra quem tiver tempo e paciência pra ouvir, isso dá quase 1 hora e 20 minutos de áudio. http://www.zshare.net/audio/198021087f899c80/ | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 02, 2008 6:35 pm | |
| vei vou ter q ver isso, agora imagino o triangulo amoroso entre o raf, xuxa, ivete sangalo ,o capeta e tio chico! raf, aonde vc foi se meter ??? | |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Sex Out 03, 2008 12:07 am | |
| Hahahahahaahahahahaha!!!!! Gooxe tá armado em engraçadinho !!!! O k ele esqueceu-se de dizer é k eu pralém desse triângulo amoroso com a Xuxa e a Ivete Sangalo, ainda faço parte de 1 outro com a Mulher Melancia e a Márcia Imperator , mas este é 1 pacto pequeno, pk elas não tem assim tanta expressão ou poder de sujestão e domínio de massas !!! | |
|
| |
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Sex Out 03, 2008 6:05 am | |
| Eu nunca falei em triângulo amoroso! Foi as duas peças acima ai q falaram! O Raf tá smokando a wida! (tenho q colocar um emotion disso tbm!) E o Cold acho q tá querendo é converter o pessoal aqui, ouvi 1 minuto disso, mas baixei e talvez um dia eu ouça isso ai! Mas valeu! Fortificando essa seção! | |
|
| |
coldbynature Evangelista
Número de Mensagens : 854 Idade : 34 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Sex Out 03, 2008 6:55 am | |
| - Gooxe escreveu:
- E o Cold acho q tá querendo é converter o pessoal aqui
Ah cara, agora vc me desmascarou, estava tentando converter o pessoal aqui pra minha igreja, já q o dízimo tá pouco. Bom, mas como eu já disse tem q ter tempo e paciência pra ouvir isso, o início é uma besteira mesmo, aliás, tudo é, mas fica interessante quando ele começa a falar sobre a vida dele e sobre supostas empresas e artistas q ele teria sido pai-de-santo. Esse cara tem um grande talento, porq as coisas q ele diz, na maioria fazem sentido, mas enfim, fica a critério de quem ouvir, até porq não postei com o intuito do pessoal levar isso a sério. | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Sex Out 03, 2008 6:59 am | |
| Acho q o Raf está tomando muita "kapuca". | |
|
| |
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Sex Out 03, 2008 9:13 am | |
| Quando eu tiver um tempo vou ouvir, deve ser interessante ele tocar nessa questão de empresas q mexem com macumba pra serem mais bem sucedidas segundo a crença e eu não lembrava do termo "kapuca", mas sei o q é! | |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Sex Out 03, 2008 2:40 pm | |
| Ai ai ai, k furo o meu, realmente o engraçadinho não foi o Gooxe, mas sim o coldbynature, eu só actuei com o reflexo condicionado, pk aqui o atacante é sempre o Gooxe, e nem li quem era o novo piadista, my bad Gooxe !!!! Kapuca a lidar yeeeeaaahhh!!! | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 12:23 am | |
| Tópico campeão, mais de 1500 visitas! Dá-lhe "Castor" Cold! Só furando os bancos das igrejas! | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 1:40 am | |
| Esse rendeu mesmo, nem esperava isso, mas os créditos ficam para o Tio Chico! | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 1:44 am | |
| E na verdade não é esse o tópico campeão, eu vi q tem um com mais acessos, q foi criado pelo falecido Sete King! Vejam na seção "Filmes e Séries". | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 2:16 am | |
| Sete King é um ser q teve lavagem cerebral, nem fala mais comigo! Deve ter ocasionado algo q tenha traumatizado com a Família H.B | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 4:58 am | |
| Até hoje não entendo isso, será q ele pensou q as piadas com o "Pequeno Sete" eram com ele e se ofendeu? | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 5:48 am | |
| kkkkkkkk, Pequeno Sete foi foda...essa é antiga! Lembro q falei isso no fórum rap brasil e q não curtia a banca dele e o dj dele veio falar comigo no myspace, kkkk, foi hilário, mas o cara foi de boa. Sobre o 7 é um mistério mesmo, ele é místico..deve ter um ritual do tipo "ficarei 7 meses no H.B" mas eu particularmente não gosto desse tipo de comportamento, se achou ruim sobre algo q viesse falar sobre o q foi. Agora se o cara se ofende pq chamou ele de Pequenino, ai deve ter algum complexo "testicular" | |
|
| |
coldbynature Evangelista
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico Qui Out 29, 2009 5:30 pm | |
| Se o cara tava afim de sair deveria ter avisado ao menos, afinal ele era moderador do forum, mesmo q não seja nenhum trabalho árduo, ele tinha um compromisso com o mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Testemunho do ex-bruxo Tio Chico | |
| |
|
| |
| Testemunho do ex-bruxo Tio Chico | |
|