admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Logomarca oficial para mix tapes Qui Out 02, 2008 7:00 am | |
| Essa simpática logo será a logo oficial q sairá na contracapa ou nas capas das próximas mix tapes q eu fizer solitariamente ou com a parceria da rapa daqui! Nesse momento temos q agir com inteligência e estratégia, o pentagrama assusta muita gente, intimida a entrada e us carai, tá certo, é nosso grito de vingança, mas temos q ter estratégias mais acessíveis, isso é algo bem "summer" mas tem seus significados e objetivos, o objetivo é suavizar a imagem a novos adeptos, além de ser uma logo de fácil identificação, q mesmo reduzida já bate o olho e sabe do q se trata. O significado da fita é a própria mix tape, a sonoridade, os ossos representa o som mórbido e as cores consequentemente as cores do Brasil por se tratar de Horrorcore Brasil. Quando o fórum estiver maior, penso em criar equipes não para dividir, mas para estimular ainda mais a participação, uma delas sei q chamará Serviçuz Póstumuz, he, he...Mundo Doentio teve sua importância, agora é H.B pá vida...ou pá morte! Obs: Ainda ficou um fiozinho colorido ali embaixo q depois corrijo! | |
|
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Logomarca oficial para mix tapes Qui Out 02, 2008 6:32 pm | |
| tá responda essa logo! me amarrei loko H.B pá morte! | |
|