Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz

Ir para baixo 
+3
admin
T-Ror Definitivu
-Bulldog-Fantazma-
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
-Bulldog-Fantazma-
De Casa
-Bulldog-Fantazma-


Número de Mensagens : 33
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 1:55 pm

tirao

Agora que tbm estou na chefia quero que voces entendam de uma vez por todaz, HORRORCORE, em qualquer canto do mundo é simplesmente fazer tudo akilo que é contraditório perante a póbre e insignificante sociedade...

Alguns abragem a UTOPIA, usam de figrações de filmes TRASH, e abordam temas do tipo, O MULAMBO SEM CABEÇA vai comer a carne de sua familia sem dó, e existem outros que lógo abusam do sarcasmo, da putaria e do tormento pra dizer q MATAM DE VERDADE, seja qual for o tipo de espécie em vida, NÃO IMPORTANTO A IDADE... TA COM MEDO PEÇA PRA SUA MÃE CUTUCAR SEU CU... PORRA HORRORCORE...

Falar de governo, de pobreza e de outros assuntos CLICHES, não é HORRORCORE, porq os dementz, filhoz daz Piutaz querem q essas caralhada toda SE FODA ...

HORRORCORE, ESTUPRO, MATANÇA, DROGAS DE TODOS OS TIPOS, PESSOAS SENDO ENFORCADAS FAZENDO A INOCENCIA SER TORTURADA PELA ANGUSTIA DESSE ESTILO DE FILHO DA PUTA.

FALAM DO MALUKO CAPETA PORQ SÃO VILÕES PORRA. CORTA LÓGO A CABEÇA E JÓGA PRUZ PORCO, MAS TA UM CHEIRO DE BUCETA SUJA E VIRGEM AKI...

BEM VINDOS A CARNIFICINA... HORROR2DACORE FETOZ MAL NASCIDOZ.
serra

ENTENDAM PORRA OU MORRAM ESCUTANDO ESSAZ GOTAZ DE MERDA Q TOCAM NAZ RADIOZ.
Ir para o topo Ir para baixo
-Bulldog-Fantazma-
De Casa
-Bulldog-Fantazma-


Número de Mensagens : 33
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: E FODA-SE...   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 1:57 pm

TO VIRADO PORTANTO ERROZ GRAMATIICAIZ SÃO SUPERFICIAIZ AO OLHAR DE DROGADOZ. FODA-SE.
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 1:35 pm

-Bulldog-Fantazma- escreveu:
tirao

Falar de governo, de pobreza e de outros assuntos CLICHES, não é HORRORCORE, porq os dementz, filhoz daz Piutaz querem q essas caralhada toda SE FODA ...

Bom, não é k o k tenhas escrito não seja veridico, mas com esta frase não posso concordar, pk eu faço Horror-Core, e uzou muito pouco da forma como é feito, digamos na sua forma Clássica, pk eu falo de politica pra caralho, e todas as merdas na nossa sociedade decadente, mas é isso, cada 1 encara o Horror-Core como quizer Twisted Evil !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 2:11 pm

Concordo com os dois pontos de vista acima citados; porém como o Raf falou, acredito q o horrorcore possa abrangir não só a realidade ou os filmes de terror, mas como também outras questões q envolvam a realidade do ser humano, quando ouço gangstaz falando serem apolíticos, isso é uma enorme falta de informação, pois todos sabemos q tudo é política! Assim como no gangsta, o horrorcore tá cheio de mentirosos se formos ver sendo pondo em prática o conteúdo das letras, o q ocorre é q cada um faz da sua letra uma forma de lidar ou colocar pra fora o q sentem, mas dificilmente um realmente vai sair dando machadada e matando as pessoas, até pq a lei está ai pra coibir isso, falar de política no horrorcore seria o "não clichê" da cena, e o clichê seria falar apenas do horror em si, já no rap consciente é bem clichê mesmo falar sobre favela, crime, polícia, etc.
O horrorcore não têm nem 20 anos, há muitos nomes a surgirem e muita coisa a ser agregada, acredito q quanta mais mistura nesse caldeirão macabro será melhor e enriquecerá o movimento em si.
Realmente pra se ouvir horrorcore têm q ser "doente" pois a maioria q eu conheço ou têm frustrações com religião, o q fazem odiar D#us, ou são depressivos, mas uma coisa têm em comum, as pessoas de língua portuguesa costumam ser mais inteligentes do q os gringos q parecem q só sabem falar em ficar chapados e se fantasiarem de palhaços, realmente tirando-se o entretenimento, não há nada q agregue algum pensamento evoluído.
Mas nesse meio todo, vai vir muita gente q vai passar seus 6 meses e sairão, posso pegar como exemplo algumas góticas; uma mina q nasce linda, deve ter qualquer piroca q queira enfiar na xana, frequenta bons lugares e fica pagando de "depressiva" ? Isso eu realmente não consigo entender! O horrorcore é um movimento q exige verdade de seus seguidores, mas nessa merda toda é legal q pessoas 100pre misturem temas e muita merda real, afinal não há nada mais "HORROR-oso"do q a situação política q enfrenta os países pobres, os políticos são verdadeiros "Hitcocks" q fazem vodoo e muita merda com as marionetes q somos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 10:41 pm

Bom, ae vai de cada um, esse lance de temas vai mais de quem o faz do q do próprio horrorcore em sí. Concordo com o q o Gooxe falou, o horrorcore exige verdade de seus seguidores, é algo de sykos para sykos, para compreender essa merda é necessário viver essa realidade. Coisa q um filho da puta normal não entenderia.
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 12:49 am

Bom tá ai o pessoal a falar em "Clichês", vou ser 1 pouco clichê, pois quando não tenho muita vontade de pensar, lembro-te sobre algo k já tenha escrito sobre o assunto e ponho ...

“Rebelião Duz Activistaz Du Macabru”

Bem nos quer, mal nos quer, cancro benigno ou maligno, a vida ou a morte
a este instante já há ditador opressor nos suporte
guerreamos com cantos, não rezamos a santos
eles são tantos, mesmo assim não ouvem prantos
mas tentam tapar-nos com seus mantos
de agrilhoação religiosa, na escuridão executamos a invocação
demoniaca esses sim estão no meu coração
existem muitos insanos que são Nazis angolanos
não descendem de europeus são mesmo africanos
negros que autodenominam-se puritanos
recusam-se a aprender com o passado
ferem com o que já estava morto e enterrado
qué queres matar-me só por ser mulato??!
se me apareces na frente num sopro te apato
não me entimidas, antes que matar-me decidas
digo-te já que tenho tendencias suicidas
para as tuas merdas estou-me a cagar, vai te lixar
com a morte já aprendi a conversar e lidar ...

Refrão( 2x):

Vejo mortos convencerem-se, e atreverem-se a locomoverem-se
como se nada se tive-se passado
vejo vivos vegetais como se a morte já tive-se chegado
chamem-nos satânicos, mas os verdadeiros satânicos
tão sentados no Parlamento, e tem movimentos mecanicos
que aprovam leis que oferecem ao povo a pobresa
fortalecendo a eles e sua elite a nobresa
com a titanica riquesa, muito palerma já está exausto
e não consegue enfrentar o holocausto
que se vive directamente diariamente, evidentemente
muitos julgam-se protegidos com seus amuletos
como campas protegem do exterior os esqueletos
mas o oxigenio, os vermes e os insectos
surgem do nada, quando a carne é adulterada
esta geração das tumbas esta toda afectada
tanto que muita gente não gente é anexada e complexada
como uma mulata que se pinta de loira e lentes azuis coloca
porque julga que se torna branca e assim ainda mais provoca ...

Refrão( 2x):

Com a perseguição de pesadelos vivo aflito
uma vez soltei um grito, D#us renegou-me, nele já não acredito
a besta recebeu-me de braços abertos no meio do conflito
ISHING o livro sonoro satanico escrito
com sangue em folhas de carne humanoide
muito homem foi tornado em androide
MorV-Kraven revolta-se em horror samples e batidas
que invadem o teu subconciente como as Nações Unidas
e a NATO invadem, repartem e abatem, até que se fartem
o Terceiro Mundo, África e o Médio Oriente
nada é diferente, toda a gente passa fome e é doente
queremos mudança, se quizerem chamem-lhe revolução
que esta nação é o paraiso da subnutrição
subnutrição alimentar, subnutrição escolar
subnutrição religiosa, subnutrição politica, subnutrição mental
subnutrição espiritual, total subnutrição existencial
as portas para o Inferno num instante te abro
trazendo atraves do som a Rebelião dos Activistas do Macabro ...//

Refrão( 3x):

Refrão:
“Ódio, Raiva, Pânico, Terror
Medo, Fome, Tortura, Dor
Política, Morte, Religião, Poluição, Opressão
Control Mental, Control Populacional
Demagogia, a Doença a todos contagia
Rebelião dos Activistas do Macabro”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 12:51 am

Esse é só 1 exemplo da forma como eu encaro o Horror-Core duma forma mais de intervenção social!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 1:41 am

Eu iria abrir um tópico sobre horrorcore político, mas acho q não seja necessário; mas uma pergunta mesmo sabendo q está respondida em alguns versos da letra; por exemplo...cada um têm uma visão do q seja o diabo e o satanismo; a maioria encara o demônio na visão mais popular de que é um ser chifrudo, mau, cruel e q só quer o mal para os humanos, se formos ver por esse lado seria contraditório o horrorcore q para alguns é sinônimo de satanismo ser crítico socialmente, por exemplo; "o diabo veio para matar, roubar e destruir" como é dito na Bíblia; então se o horrorcore = satanista ele não deveria achar ruim q ocorra miséria e pobreza, deveria ficar feliz com o caos no mundo e não é o q acontece, se pegarmos alguns discos da Murder House Records como o do Wayne Dub, Ikkurruz e até mesmo da Psychopathic como do Boondox veremos q muitas letras têm um contexto político, como a "Cold Cruel World", o erro é acreditarmos q política é só engravatados q se escondem atrás do palanque. Mas por um outro lado, no q se diz a Alta Magia o diabo não é visto como esse ser pintado por ai, ele é um ser justo, apenas isso, o contrário do "oferecer a outra face" então nesse caso a música do Raf eu não veria contradição em questionar a política, até pq ele coloca a visão do diabo em cima dos políticos, q de certo ponto eu concordo, afinal o diabo não usa estratégias de "sangue, buceta e obscuridade", ele é astuto e usa com beleza, glamour, ternos engravatados, músicas ditas inofensivas e por ai vai, nada seria tão 'na cara" como é o horrorcore; bom, desculpa se eu ter interpretado de forma errada, mas acredito q seja assim q vc veja a questão do satanismo e da política, me corrija e faça mofificações se for o caso.


Off topic: A porra do Orkut cancelou a cópia de imagens, agora não posso ter minhas buças favoritas, só mesmo com print screen, Orkut de merda! Sad
Cold, q foto é essa? Q personagem é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 3:25 am

Desde o princípio do homem k ele é dominado por uma "Sagrada Trindade" (Política/ Religião & Dinheiro), ela dá o poder, dá o dominio de alguns e a opressão de muitos, a Política engana e dita as leis, a Religião amansa, sega e controla, não é por nada k chamam o Padre de pastor e os fiéis de ovelhas, pois elas são dóceis e fáceis de guiar, ou seja D#us é uzado como algo pra dominar e reinar na boa, é o Reino Do Medo!!!

Já satânicos são todos aqueles k não se deixam dominar, hoje ou durante toda a história, digamos k eu acredito numa espécie de satanismo filófico, k é o romper com as prisões humanas, as limitações!!! A política tem andado de mãos dadas com D#us, então quem acaba por ser mais mau??? Nesse caso é fácil de saber, sim sei k é contraditório o k tou a escrever!!! Mas eu não acredito no Diabo como um ser ou algo k exista, mas sim como um simbolo de rebelião, de distanciamento da ignorância, é mais ou menos como o renegar as convenções k controlam e fazem o homem ser dominado!!!

Nenhuma igreja fez nada por mim, vejo o Vaticano rico, e os seus fieis na miséria, então a salvação é individual, k é isso k o "Diabo" ensina, luta por ti Twisted Evil !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 6:08 am

Gooxe escreveu:

Cold, q foto é essa? Q personagem é esse?

Na real, nem sei! HAHAHA!

Isso é um avatar do próprio fórum, eu colokei isso porq não tava carregando o avatar do pc.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 6:16 am

He, he, pode crer Cold, amanhã a gente vê os baratos dos emotions, hoje quero dormir mais cedo! Wink

Raf, sobre esse lance nazista q vc diz na letra, como funciona? Em Angola há "nazistas" contra brancos? Ou negros q se dizem "brancos"? Me explica melhor isso! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
-Bulldog-Fantazma-
De Casa
-Bulldog-Fantazma-


Número de Mensagens : 33
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: ENTENDI   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 7:24 am

ACHO BOM RELATAR A REALIDADE DO CAOS EM Q VIVEMOS, MAS O HORRORCORE EM SUA ATIVIDADE SÓ CONSISTE EM FALAR DE TEMAS MAIS FANTASIADOS ASSIM COMO KREEPY X, STICH MOUTH, RAZAKEL, KRYPTIK, só musicas com contexto sangrento do tipo, EU CORTO SUA CABEÇA BEBO SEU SANGUE, QUERO VER SUAS VICERAS SEU SANGUE POR TODAS AS PARTES, RAZAKEL DIZ A PUTA DO MAL VOLTOU PRA TE PEGAR ESSA NOITE MATAREI MUITAS E MUITAS CRIANÇAS.
Enfim acho uma boa se referir a politica misturando com frases subjetivas e sangrentas, mas não é meu caso, se eu for falar de politica e de problemas sociais eu deixo isso para o projéto spiritual gangsta, deixo pro horror só o escraxo mesmo.

boa letrra do irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 8:25 am

Esse Kreepy X é um q parece um defunto não é? Parece q coloca um pó na cara e uma maquiagem preta perto dos olhos?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 1:38 pm

Gooxe escreveu:
Raf, sobre esse lance nazista q vc diz na letra, como funciona? Em Angola há "nazistas" contra brancos? Ou negros q se dizem "brancos"? Me explica melhor isso! scratch

Nazis não seria muito o termo, afinal isso é coisa dos brancos, e se perguntas se há associações negras racistas organizadas, não, não há!!! O k acontece é este é um país de origem banto, onde existem diferentes etnicas, culturas e línguas africanas, então há partidos políticos, por exemplo, k apesar de discretamente, tu notas k existe uma inclinação pra determinada etnia!!!

Depois tens o caso de haver uma classe média pequena, mas na sua maioria composta por brancos e mulatos, o k gera um certo desconforto em relação aos natos da terra!!! Dai surge uma grande desconfiança e descontentamento, existe uma grande tensão racial camuflada!!!

Olha eu quando entrei pró rap, era basicamente um battle mc, e várias vezes servi com uma espécie de bode expiatória, por exemplo, as rimas k uzavam contra mim eram sempre relacionadas a minha cor mais clara!!!

Noto dentro do Rap muito racismo, e não é preciso ser burro pra já ter notado k a minha cor é o factor k mais me impede de ser reconhecido no movimento, existe um forte sentimento em ancia de me ver falhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeTer Ago 12, 2008 1:43 pm

Gooxe este é um país k só se tornou independente em 1975, foi colonizado por Portugal 500 anos, ou seja, as feridas ainda estão abertas, ainda é tudo recente, ainda existem muitos problemas antigos por resolver, logo é "natural" k exista esse sentimento de revolta, descontentamento, sei lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
Sete_king
Evangelista
Sete_king


Número de Mensagens : 304
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 2:42 am

é amno,tenho uma amiga q foi para angola,e falow q rola uns lance assim mesmo...triste mano...foda-se o racismo vindo de qualquer etnia.... fodase
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:26 am

porra mano, o horrorcore bem horror mesmo é diversão pra mim, ouvir todo esse sangue é muito bom Twisted Evil Twisted Evil . mas se trata tb de política com o ritmo pesado do horror é juntar o útil ao agradável!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
alex street
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : gangsta rapper
Humor : pior impossivel
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 6:35 pm

ai rapa so vou fazer 1 pergunta

FACÇAO CENTRAL PODEMOS DEFINIR COMO HORRORCORE NOS CDS A MARCHA FUNEBRE PROSSEGUE E DIRETO DO CAMPO DE EXTERMINIO?
Ir para o topo Ir para baixo
Sete_king
Evangelista
Sete_king


Número de Mensagens : 304
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 9:03 pm

Esta pergunta vou deixar para os mais experientes...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 11:06 pm

Citação :
FACÇAO CENTRAL PODEMOS DEFINIR COMO HORRORCORE NOS CDS A MARCHA FUNEBRE PROSSEGUE E DIRETO DO CAMPO DE EXTERMINIO?

Cara, isso vai de entendimento, têm uma pá de maluco q ouve Facção q só fica "Uh, é Facção! Uh é Facção!" q nunca ouviu o termo horrorcore, o conteúdo deles é pesado e pra mim as vezes até extremista, pq uma pessoa q nasce na favela sem o menor grau de instrução não saberá assimilar as mensagens de forma correta, eles nunca rotularam o som deles como horrorcore e não sei se eles conhecem esse termo, mas na minha opinião eles não são horrorcore, pq pra ser horrorcore primeiro têm q se assumir como tal e depois têm q ter mais elementos q se caracterizam como horror, o q eles fazem é metáforas da realidade do país com alguns fatos da história como no caso do holocausto de Auschitz (não sei escrever isso) e muito voltados a temas mórbidos como velório, iml, marcha fúnebre e por ai vai, mas pra mim nem os instrumentais são de horror, o q dá a entender q não são horror, mas um rap pesado e extremista, beirando o terrorismo e a apologia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:57 pm

O k é "iml"???????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
Sete_king
Evangelista
Sete_king


Número de Mensagens : 304
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 7:32 pm

"Oq é iml?"

Raf IML é a sigla de de "Instituto Médico Legal",é o orgão q cuida da retirada de corpos,realiza autópsias aqui no brasil e etc....facção central fala muito desta sigla,pq na maioria de suas letras falam de morte e pá.....

facção para mim se encaixa em alguns requisitos do gênero...mas tb não acho q seja horrorcore....eu consigo entender as letras e sei q não é apologia ao crime.....mas se tratando de brasil e sabendo q a cultura na periferia é precaria,não gosto muito dos sons deles pq é mal interpretado...
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:17 pm

Facção central é foda demais cara, parece horrorcore sim mas não é, as batidas são bem diferentes do horror comum... pra mim facção não faz nem metade de apologia a violencia que um filme do rambo ou van dame faz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
Sete_king
Evangelista
Sete_king


Número de Mensagens : 304
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:36 pm

concordo com vc apenaz o rambo ou van dame são muito mais violentos.....mais o q os caras do facção não entenderam q eles são idolos...mais q o rambo ou van dame aqui no brasil....se vc ouve a parte da musica q diz q ele vai "enquadrar o filho da madame e cortar a garganta".....ele diz isto pq acontece mesmo na vida real...mais para o muleke da periferia entender isto..q não é apologia e sim descrevendo a realidade ai é foda.....so acho q os caras deviam tomar cuidado com isto.....sei q horrorcore trata de temas muito piores...mais é bem claro q é entreterimento,já facção não deixa muito claro q as letras dele é uma descriação da realidade e não apologia.......eu consigo entender as letras dele,e um muleke q não sabe nem ler pq ao inves de ir na escola tem q vender chocolate nas estaçoes de trem sera q consegue???
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 8:59 pm

Mas mesmo assim acho q o Facção vai pelo caminho mais fácil da crítica, conte 10 grupos e veja desses 10, quantos não acham mais cômodo falar q a culpa é apenas do sistema? Eu defendo a seguinte tese...faça sua parte, faça seu corre, procure se instruir, estudar, ai se vc fez tudo isso e não deu certo...ai vc pode procurar pensar pro outro lado, o foda q o brasileiro, principalmente o pobre é fisgado certinho pelo capitalismo, o pobre sempre vai achar q vitória na vida é ter carro e dinheiro e q nunca vencer na vida é ter uma família estruturada e o suficiente para viver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Empty
MensagemAssunto: Re: Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz   Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entendam... Ou Morram... Dezgraceiraz
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: