Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raf Tag (Discografia Comentada)

Ir para baixo 
+2
T-Ror Definitivu
admin
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:27 am

Bom, não sei se tem problema em postar aqui as capas dos discos, foi bom ver q todo rapper unda começa com capas sem muita qualidade gráfica e us caraio, isso me deixa menos frustrado...gostaria se possível, vc falasse um pouco sobre cada disco, sobre o anoe o nome do disco tbm, pois pretendemos postar isso no blog como se fosse uma resenha sua pessoal, mas tenho quase certeza q não vai querer pois parece q vc tem trauma com discos antigos, de qualquer forma fale um pouco sobre ele

Raf Tag (Discografia Comentada) L_780310
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeTer Set 23, 2008 2:59 pm

Confesso k não é muito agradável falar de mim mesmo, e sim, detesto todos os meus trabalhos passados, tenho uma relação de Amor-Ódio com todos, mas a medida em k fores pondo aqui as capas, digo algo, mas o essencial só ...

Esse ai foi gravado em casa dum amigo, k tinha 1 estúdio k se chamava "Buraco Negro", é 1 single!!!

Nessa altura eu era conhecido como o melhor battle mc em Luanda, então muitos rappers tinham posto na cabeça k pra serem conhecidos rapidamente o melhor caminho seria insultar-me e dedicar-me músicas nocivas!!!

Basicamente esse single são diss songs contra inimigos da altura, a música "Pepsi-Cona" foi o primeiro diss song cá a conter o nome da familia completa de rappers, Pepsi na altura até era
o nome da namorada de 1 dos rappers k eu ripostei, então a rapariga fez papel de bode espiatório!!!

Esse single tem uma qualidade merdosa, tem músicas k até nem se deve entender quase nada de tanta sujidade, nesse disco insultei geral, não medi consequencias, e foi graças a ele k muita gente passou a ter "medo" de mim, até pk depois dele cada véz passei a receber menos diss songs, hahahahahaha!!! Shock-Kranial fala de dar chocks aos haters!!!


RAF TAG - Shock-Kranial(2003)

01 . RAF TAG - Pensei k Sabias
02. RAF TAG - Logo se Verá
03. RAF TAG - Shock-Kranial
04. RAF TAG - Pepsi-Cona
05. RAF TAG - Xaxú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeTer Set 23, 2008 5:13 pm

muito boa essa idéia gooxe, eu ainda arrumo um jeito de ouvir esses sonz
kero ver oq o raf vai falar sobre akele disco q ele tá cagando e com o microfone na mão
quando ví aki eu ri demais cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeTer Set 23, 2008 8:27 pm

Apenaz NSD escreveu:
kero ver oq o raf vai falar sobre akele disco q ele tá cagando e com o microfone na mão
quando ví aki eu ri demais cara

HAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:59 pm

Muito interessante a história desse álbum; eu entendo como é esse amor-ódio pelos primeiros trabalhos, eu tbm odeio quase todos os meus, mas tenho amor por ter sido algo q fiz; e Apenaz estamos tentando amolecer o coração do Raf, mas acho q o mais difícil deve ser upar mesmo e não dar idéia para ele fazer uma graça! cherry Vamos ao seguinte! Para ir na sequência da idéia, vamos ao Cagoczar, he, he!

Raf Tag (Discografia Comentada) L_533310
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 1:46 am

Realmente fica extremamente difícil pra mim upar música!!!

Esse foi o primeiro single k gravei, tem uma intro e 1 som, k depois é repetido umas 11 x, é 1 diss, alias esse foi o primeiro diss k gravei!!!!

Na altura havia 1 grupo chamado "UnoCzar" k passava a vida a mandar sons contra mim
e contra o meu primo "Bob Da Rage Sense", houve 1 dia em k já tava irritado e decidi responder, assim começou a minha "Era dos Beefs"!!!

Esse por acaso está muito bem elaborado, e pra ser entendido tem de se conhecer o movimento Hip-Hop angolano bem, pk tem muitas mensagens indiretas, digamos k esse single foi o k abrio as portas prós k se seguiram, nesse também foi ofensa geral, mas não tanto quanto no k se seguio, "Shock-Kranial", o mais Twisted Evil !!!

Agora deve haver já aqui pessoal no fórum a pensar k sou super-problemático, mas não, isso tudo começou apenaz por eu ter tido a sorte azarada de vencer o primeiro grande concurso de freestyle organizado em Luanda, qual a melhor publicidade pra 1 rapper novato do k a de ter vencido o campeão?????!!! Mas de mim só levam pedra!!!!


RAF TAG - Cagando pra vocês (Cagoczar) Vol. 1(2003)

01. Conversa fiada c. RK, Bob e RAF
02. RAF TAG - Cagando pra vocês

Caguei na total na boca dos inimigos, clássico dos diss cá!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 1:50 am

Como assim repetida 11 vezes? Tipo vc gravou a mesma música até encher o cd? geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:06 am

Gooxe escreveu:
Como assim repetida 11 vezes? Tipo vc gravou a mesma música até encher o cd? geek

Isso mesmo, pró cd não ficar quaze vazio, toca a meter a mesma música repetidamente, assim tinha a certeza k eles iam ouvir bem a mensagem Laughing !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:24 am

Há, há, nunca tinha pensado nisso, já enchi linguiça com instrumental e screwed, agora repetir nunca tinha pensado, há, há! Q sacanagem! Vamos em seguida!

Raf Tag (Discografia Comentada) L_b65410
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:43 am

Bem esse foi o meu último diss single, na altura estava em guerra com 1 rapper chamado "Brigadeiro Mata-Frackuz aka Ikonoklasta", eu já tinha muita cena entalada contra ele desde o meu primeiro trabalho, ISHING, pk o dread fez críticas a cena por não entender o conceito, e ele já tinha problemas com o meu bro Samurai, e uzou o nosso disco como vingança pro desentendimento deles!!!

O dread tinha lançado 1 diss song antes contra mim, uma cena em k a letra era só palhaçada, a gozar-me, uma letra bem cómica até, então eu resolvi ir num sentido mais pessoal, em vez de insultar, coisa k já tinha feito antes, resolvi analizar-lhe o comportamento e ver defeitos dele, e o k mais me saltou a vista foi o do facto dele ser cabrito e rico, mas tentar fazer-se passar por pobre e querer parecer mais negro do k é, ele cantava muito sobre politica, e criticava muito o governo angolano, mas era previlegiado e vivia na Europa, então meu diss é algo mais inteligente, e k fere mais o intimo, as 2 músicas são pra ele!!!

Por acaso gosto bastante deste, pk aqui o meu flow já tava a começar a ser mais polido, tava a melhorar!!!

O titulo é referencia a 1 single dele k se chamava "A Efeméride do Século", resolvi fazer a minha Efeméride de diss pra ele nesse tempo k tá ai, pk ele no diss dele já tinha cronometrado contra mim!!!!

RAF TAG - 1a Efeméride em 3.54.901(2004)

01. RAF TAG - Intro
02. RAF TAG - 1a Efeméride em 3-54.901
03. RAF TAG - A verdade interpoem-se a farsa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 4:32 am

pelas as músicas q ouvi do raf, como ele desenrola o assunto e rimas e versos inteligentes
ele deve destruir os cara nas diss, esse Ikonoklasta eu só ouvi um som dele chamado "Bonito planeta Ninguém em casa", saiu numa coletânea chamada "poesia urbana" vc conhece raf?
eu gostei bastante dos sons mais o som q mais se destacou pra mim foi "Fim da ditadura" do Valete
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 4:38 am

Já ouvi falar muito nesse Valete, mas o q ouvi não me chamou mto a atenção, eu tinha q achar era o skyrock do português q rima pra caralho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 4:40 am

Bom, tá sendo postado de forma aleatória, então vamos q vamos! :/ Me pergunto, pq algumas capas são maiores e outras menores, he, he...eu não faço capa em menos de 300*300; fiz a capa de uma mix q tava 400*400 queria ela jogada em 600, mas iria ficar embaçada, então joguei um efeito e amapliei para 600.

Raf Tag (Discografia Comentada) L_eb1e10
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 5:08 am

Repetir o som 11 vezes foi boa. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 1:59 pm

Apenaz NSD escreveu:
pelas as músicas q ouvi do raf, como ele desenrola o assunto e rimas e versos inteligentes
ele deve destruir os cara nas diss, esse Ikonoklasta eu só ouvi um som dele chamado "Bonito planeta Ninguém em casa", saiu numa coletânea chamada "poesia urbana" vc conhece raf?
eu gostei bastante dos sons mais o som q mais se destacou pra mim foi "Fim da ditadura" do Valete

Essa música dele nunca ouvi, no princípio até o achava 1 rapper minimamente interessante, mas com o tempo o k ele faz tornou-se casa x menos atrativo pra pessoas como eu, hoje não escuto nada, mas na verdade nunca fui muito com o som dele mesmo!!! Já o Valete eu gosto, essa música ai é 1 clássico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:25 pm

Esse foi o meu primeiro álbum solo completo, foi gravado em casa do RK aka Laton, o estúdio chamava-se "Receptáculo"!!!

Tem uns instrumentais bem loucos pra altura, o RK nesse tempo era o melhor produtor underground e geral por cá, tive direito a uns beats bem loucos, as músicas nesse disco em média tem 6 minutos, não tem coro, nem nada, imaginem o k é ficar 6 minutos a rappar sem parar, não havia tempo pra tréguas, tinha muita cena pra falar, e muita gente pra atingir!!!

Os temas do cd são variados, desde diss songs (clássico em mim), até sons mais pessoais como "Viver 100 futuro", em k conto a minha vida, k na altura estava uma merda, tem 1 som k fala da morte do amor, "Vénus Moribunda", 1 k fala da falsidade dos rappers k se auto-denominam revolucionários, "A ferida na alma", 1 k falo do facto de ser perseguido dentro do rap por ser diferente, "Auto-de-Fé", esse é 1 álbum muito completo em termos de temática, foi das melhores fases da minha escrita!!!

RAPtopsia é uma espécie de jogo de palavras entre RAP e Autópsia, o RAP está morto e eu autopsiava as causas da sua morte!!!

Esse álbum nunca foi editado em cd, foi todo gravado, mas também nunca foi masterizado, nem misturado, tá tudo cru, estava pra sair em 2004, e como já não ia sair mesmo, ofereci a 1 amigo, e ele meteu na net pra quem quize-se!!!

Esse deve ter sido o meu álbum k mais foi esperado, e o facto de não ter saido fez com k muita gente deixa-se de acreditar num possível trabalho meu, perdi muito público a custa do erro de não ter feito nada, depois disso de 1 mc "popular" voltei a ser 1 simples mc do underground, olha essa foi a altura em k eu disse uma véz ao Gooxe em k o Horror-Core mandava geral no underground!!!!

Ele nunca saio, pk na altura eu tive uns desentendimentos com o pessoal da Mad Tapes, eu achava k não recebia a devida atenção k merecia, e na verdade eu sou 1 gajo complicado mesmo!!!!

RAF TAG - RAPtópsia(2004)

01- A descarga de mim mesmo (prod. RK100AP)
02- Porquê !?? (prod. Exkal Shine)
03- Enquanto rimo ... (prod. RK100AP)
04- A Multi-Nacional (prod. Exkal Shine)
05- 3-D c/ RK100AP (prod. DJ Samurai)
06- A nova prótese de White Shadow Killa c/ Kool Kleva (prod. RK100AP)
07- Vénus Moribunda (prod. RK100AP)
08- Viver 100 futuro (prod. RK100AP)
09- A máquina de batalha + perfeita de sempre (prod. RK100AP)
10- Arsenal (prod. RK100AP)
11- Rótulos: mcs Coca-Cola (prod. Airmack)
12- Foda no tema c/ Ruzenoxxx, Bzb, N’gana, RK100AP, Exkal Shine (prod. RK100AP)
13- A ferida na alma c/ Shunnoz Fiel tcc Mindz (prod. RK100AP)
14- Auto-de-Fé (prod. RK100AP)
15- Exorcismo c/ As Pragas (prod. Exkal Shine)
16- Raptópsia tcc A decapitação das 7 cabeças do movimento (prod. RK100AP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:33 pm

Esqueci-me de dizer ai, tem uma música, "Porquê !??", em eu faço 1 monte de perguntas e depois atiro uma falsidade sobre a vida, essa música teve impacto em muita gente, pk foi mesmo uma das minhas joias da escrita!!! Mas a k eu mais me orgulho é, "A Multi-Nacional", em k eu comparo a Igreja Católica a uma dessas empresas capitalistas, em k uzam a imagem de Cristo como 1 produto de venda!!!! Cheguei a dizer k o simbolo mais conhecido no mundo não é o da Nike ou da Microsoft, mas sim a cruz!!!!

Já agora ... alguém esta a ler mesmo este tópico?????????!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 7:47 pm

Ler, eu li, mas agora fiquei curioso pra ouvir. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQui Set 25, 2008 1:36 am

coldbynature escreveu:
Ler, eu li, mas agora fiquei curioso pra ouvir. Very Happy

haha isso é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQui Set 25, 2008 2:24 am

É bem estranho estar aqui a falar de mim, sinto-me bastante egocentrico Laughing !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
Sete_king
Evangelista
Sete_king


Número de Mensagens : 304
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQui Set 25, 2008 2:24 am

pooo deu vontade de ouvir todos agora!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:27 am

Relaxa Raf, um homem q tem coleção de Nike falar de si próprio não é nada! Basketball

Raf Tag (Discografia Comentada) L_a88310
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:36 am

Ora ai está, o meu segundo álbum a solo, o único k foi editado até hoje, esse foi o primeiro a vir de fábrica!!!

Este álbum começou a ser gravado em 2005, e tava terminado em Fevereiro de 2006, depois ficou 1 ano engavetado, até k o Samurai decidio k não dava pra eu andar sempre a fugir, e resolveu editar a cena quer eu quizesse ou não, pk não concordava k eu andasse sempre a desiludir o pessoal ou k não fizesse nada por mim!!!

Era Janeiro de 2007 o rap em Angola estava todo igual, o underground não passava duma lembrança, o Rap agora era dominio do comercial, então nada como editar 1 artista k odeia comunicação social, k insulta politicos, enfia terror na geral, k tem letras diferentes, k engole dicionários e essa merda toda!!!

Este álbum foi o meu regresso ao Horror-Core Politico-Social, do qual andava distante!!!

O álbum não fui 1 sucesso, nem 1 fracasso, mas digamos k pra 1 álbum k não recebeu nenhum tipo de promoção até chegou muito longe!!!!

As temáticas são super variadas, desde explicar como se sacrifica inimigos a Satanás (Missa Negra), até ao elevar da consciencia independente (U despertar du Vivu-Mortu), músicas a renegar ser comido pela opressão politica (Rebelião duz activistaz du macabru), tá repleto de teorias da conspiração, fala sobre extraterrestres k dominam o mundo (Senhorez du Planeta...), tem uma dedicatória ao k tenho k fazer antes de 1 possivel suicídio (Reflexão Retro-Helmintológica), numa digo k prefiro Satanás a D#us, afinal já se matou mais por D#us k por Satanás (Conheci u Mal...), numa música relato por alto o facto de não ser mais respeitado devido a cor da minha pele e a minha forma de escrita (Uz rapperz querem matar-m)!!!!!

Epáh este é sem dúvida o meu álbum mais bem feito, com melhor qualidade e mais cru, foi uma facada no Rap bonito k se faz cá, depois desse estão a começar a aparecer aos poucos, ainda k muito envergonhadamente novos grupos de Horror-Core, o k pra mim é uma alegria!!!!

Digamos k esse álbum foi uma desilusão, mas também não foi, é confuso, digamos k o k me desilude 1 pouco é achar k ele podia ter chegado 1 pouco mais longe, mas também o dinheiro era quaze nenhum, e se ele saiu foi pk o Samurai meteu o salário dele em risco, sem pedir nada em troca, granda Samurai!!!!

Quanto ao titulo demonocracia é uma analogia a democracia (poder do povo), k não passa duma grande mentira, demonocracia significa poder dos demonios, k é mais pura verdade, eles é k governam o mundo!!!

RAF TAG - demoNOcracia

01 > Abre a campa: V.D.T. Beat: Xtygma
02 > Missa Negra( Identifica-t e Sacrifica-t) Beat: RAF TAG
03 > U despertar du Vivu-Mortu Beat: Cok da Damaja
04 > Rebelião duz activistaz du macabru c/ BZb Beat: Xtygma
05 > Fórmula Sombria du Sr. Gordu c/ BZb Beat: D.H. ( DZjo Humano)
06 > Legadu d Terror: Assassinuz d Massaz Beat: CMC
07 > Hip(Hop)critaz Beat: Xtygma
08 > Reflexão Retro-Helmintológica Beat: D.H. ( DZjo Humano)
09 > Conheci u Mal( logicament tornei-m nu Mal) Beat: CMC
10 > Uz rapperz qerem matar-m Beat: Patriarca
11 > Eu canibalizu-vuz Beat: CMC
12 > Há sempre lugar pra + 1 Abutre Beat: Xtygma
13 > Senhorez du Planeta: Conexão Reptiliânica Beat: Raiva
14 > Obsecadu plu túmulu Beat: D.H. ( DZjo Humano)
15 > Sabz lá u q é Undergrrr... grrr... grrrrr... grround!!! Beat: CMC
16 > Terror-Punchlinnez Pt. 2 Beat: D.H. ( DZjo Humano)
17 > Fexa a campa: MutaLiamba Rud c/ BZb Beat: Xtygma


Produção Executiva: ISHING (Samurai & Raf Tag)

Gravado por: D.H.[DZJO HUMANO] no "X-10"
Mistura: D.H.[DZJO HUMANO] no "X-10"
Masterização: Das Primeiro pela Reino da Música (Holanda)
Design da Capa: Samurai pela Samurai Graphix
Fotos: Samurai

2007 Mad Tapes Entertainment. Todos os direitos reservados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeSex Set 26, 2008 12:48 am

Raf Tag (Discografia Comentada) Rafpos10


Esse foi o meu poster publicitário, k colamos em algumas paredes da rua!!! Eu acho esse poster super bom, mais 1 trabalho do meu designer preferido, Samurai Laughing !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Raf Tag (Discografia Comentada) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raf Tag (Discografia Comentada) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitimeSex Set 26, 2008 9:15 am

Os títulos das músicas são bem legais mesmo e deve ser a maior emoção quando o cd chega da fábrica! Eu mesmo quero guardar uns 10 só pra mim! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Raf Tag (Discografia Comentada) Empty
MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Raf Tag (Discografia Comentada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raf Tag (Discografia Comentada)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Relacionamento Cristão-
Ir para: