| Qual o melhor filme de terror em sua opinião? | |
|
+4thimm Sete_king Apenaz admin 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Sex Jul 04, 2008 9:39 pm | |
| Gosto de filmes de horror japonês, pois além de trabalharem com o aspecto do horror em si, são bastante "psicológicos" e são mais ligados a questões "reais" ou reais; mas na verdade me ligo mais nas trilhas sonoras do q propriamente nos filmes, pois alguns me deixam realmente perturbado. | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Sáb Ago 16, 2008 2:24 am | |
| Eu gosto de filmes como Sexta-feira 13 e Hora do pesadelo, tb de os de zumbis mas os melhores são os que tem uma história interessante... | |
|
| |
Sete_king Evangelista
Número de Mensagens : 304 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Sáb Ago 16, 2008 2:31 am | |
| | |
|
| |
thimm Pregadores
Número de Mensagens : 4 Idade : 39 Localização : Br Emprego/lazer : De ser todos ao mesmo tempo Humor : Ninguém sabe Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Ago 18, 2008 8:04 am | |
| Halloween de 1978 com Jamie Lee Curtis (a rainha do grito) Maravilhoso, clássico dos clássicos, um filme correto e na medida certa. | |
|
| |
Sete_king Evangelista
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Ago 18, 2008 5:16 pm | |
| falando destes filmes....lá nos E.U.A foi lançado uma linha de bonecos destes personagens macabros dem uma olhada nos bonecos: http://www.omelete.com.br/popup/popup_galeria_imagens.aspx?id=100014481&img=1 Eu achei muito loko...se eu tivesse uma $grana$ ate q compraria...mais sabe como é né.... | |
|
| |
KillKill Dizimistas
Número de Mensagens : 335 Idade : 41 Localização : Europe Emprego/lazer : unknown Humor : lunatic Evolução Espiritual : Data de inscrição : 15/08/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Ago 18, 2008 5:25 pm | |
| Zombie de 1983 com Ken Foree (a film by Romero) Cannibal Holocaust de 1981 com Francesca Ciardi (a film by Ruggero Deodato) | |
|
| |
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Ter Ago 19, 2008 10:31 pm | |
| Esses bonecos são foda Sete, eu vou iniciar uma coelção de miniaturas em breve por querer "reurbanizar" meu mofado quarto, vai demorar um pouco, mas estou bolando uns planos pra dinheiro afinal um cidadão q não bebe, não vai pra balada e pelo menos até determinado tempo não quer casar, acho q dá pra caber no orçamento essas paradinhas, mas miniatura é caro mesmo, o foda é isso! | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Ter Ago 19, 2008 11:44 pm | |
| NOOOSSAAA!! Muito loco esses bonecos, namoral, quem me dera tb tivesse $$ pra isso... por isso é bom ser um syko, enquanto pessoas normais gostam de miniaturas de carrinhos nós gostamos de miniaturas de Serial killers!!! adoro isso!!! | |
|
| |
Sete_king Evangelista
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Qua Ago 20, 2008 12:54 am | |
| tb tenho vontade de lotar meu quarto destas miniaturas,bonecos estas coisas,loko de mais...... | |
|
| |
Débora Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 33 Localização : Ponta Grossa Paraná Emprego/lazer : Estudante Humor : Simpatíca Evolução Espiritual : Data de inscrição : 08/08/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Set 29, 2008 2:55 am | |
| pirei nos bonecos o que ta com a cabeça na mão é uma boa pedida pra presentia amigos... haha | |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Set 29, 2008 4:45 am | |
| Qualquer antigo do Dario Argento, e claro, Lucio Fulsi (The Man)!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Set 29, 2008 4:47 am | |
| - RAF Dark-N-Stein escreveu:
- Qualquer antigo do Dario Argento, e claro, Lucio Fulsi (The Man)!!!
Enganei-me no nome, k vergonha !!!! LUCIO FULCI!!! LUCIO FULCI!!! LUCIO FULCI!!! LUCIO FULCI!!! LUCIO FULCI!!! | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Set 29, 2008 11:40 am | |
| Lucio Fudi! | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Ter Set 30, 2008 1:06 am | |
| - Gooxe escreveu:
- Lucio Fudi!
?????????????? Gooxe seu toma | |
|
| |
silindro Assíduo
Número de Mensagens : 87 Idade : 34 Localização : angola Emprego/lazer : informatica e canto rap underground Humor : pouco Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/04/2009
| |
| |
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Seg Jun 01, 2009 10:32 pm | |
| - silindro escreveu:
- como apreciador de trror da new school:tudo o ke for do mayers,leatherface e jason,é bom para se ver
Experimenta os old school, principalmente italianos, rebenta com tudo o k anda ai de new, mas quanto a esses k falas-te só se forem os originais, os k foram feitos nos anos 70, lá tá, old school, a old school reina, só a old do rap de Angola é k não | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Ter Jun 02, 2009 3:37 am | |
| Cara aqui perto de casa tão vendendo uma edição especial do "A volta dos mortos-vivos" com uma caixa linda..a 12 reais...acho q vale a pena comprar! Tomara q seja o filme q a gostosa tenha a teta rancada no dente! | |
|
| |
silindro Assíduo
Número de Mensagens : 87 Idade : 34 Localização : angola Emprego/lazer : informatica e canto rap underground Humor : pouco Evolução Espiritual : Data de inscrição : 16/04/2009
| Assunto: Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião Ter Jun 02, 2009 10:38 am | |
| ya raf tens razao,mas sabes aki é mangole e esses manbos para se verem aqui é muito dificil, so tive a oportunidade de ver os primeiros do jason sexta feira 13,e os do freddy krueger elm street mas eu adoro o leatherface pelo seu modo de matar | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Ter Jun 02, 2009 1:49 pm | |
| - Gooxe escreveu:
- Cara aqui perto de casa tão vendendo uma edição especial do "A volta dos mortos-vivos" com uma caixa linda..a 12 reais...acho q vale a pena comprar! Tomara q seja o filme q a gostosa tenha a teta rancada no dente!
Apanha essa cena, ehehehehe!!! Só não acho é piada quando dobram os filmes, é ridiculo 1 filme ser posto em outra lingua, pra isso servem as legendas, as dobragens parecem sempre parvas!!! | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? Qua Jun 03, 2009 4:15 am | |
| Aqui os dvds tem as duas opções, dublado ou legendado, dublado é uma merda mesmo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor filme de terror em sua opinião? | |
| |
|
| |
| Qual o melhor filme de terror em sua opinião? | |
|