| Ícones do Horror | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 5:04 am | |
| Além de gostar do horror é bom também sabermos as origens e histórias ou estórias; começar postando a história de Drácula, usando sempre a mãe de todas as mães sábias, a Wikipedia! http://pt.wikipedia.org/wiki/Dr%C3%A1cula | |
|
| |
Sete_king Evangelista
Número de Mensagens : 304 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 5:09 am | |
| grande drácula.....tenho um filme clássico dele...vou postar aqui quando tiver um tempinho.... | |
|
| |
admin Administrador
Número de Mensagens : 1925 Idade : 41 Localização : Jerusalém Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair Humor : Feliz Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/06/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 5:18 am | |
| Essa crueldade dele era foda, se ver nas últimas linhas, ele fazia coisas bizarras, têm até uma propaganda bem dark, acho q da Fiat q tá usando a figura dele na propaganda, foi assistindo essa propaganda q pensei..vai ser legal se colocarmos os ícones do horror em um tópico. | |
|
| |
Sete_king Evangelista
Número de Mensagens : 304 Evolução Espiritual : Data de inscrição : 14/08/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 5:21 am | |
| ideia legal mesmo....vou dar uma pesquisada para ver oq eu acho aqui... | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 5:28 am | |
| muito boa idéia mesmo, vo acompanhar isso awe e vo postar um quadrinho do drácula tb | |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 2:17 pm | |
| A minha primeira contribuição é a "Condessa Elizabeth Báthory", era mesmo uma psico, já escrevi uma letra de amor a ela, mas não sei por onde anda, ela tomava banho em sangue de virgens sacrificadas, para manter a sua beleza e juventude, wikipedia yeeeeeeaaaahh...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Erzs%C3%A9bet_B%C3%A1thory | |
|
| |
admin Administrador
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 3:36 pm | |
| Essa eu conhecia só por cima, já tinha ouvido falar mais não sabia de detalhes, valeu pela dica Raf; e porra...fazer os caras andarem pela neve e ainda jogar água fria?! Rsss...q mulher bizarra! | |
|
| |
T-Ror Definitivu Dizimistas
Número de Mensagens : 833 Idade : 79 Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies Humor : Negro Evolução Espiritual : Data de inscrição : 12/07/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 7:49 pm | |
| O tipo de mulher com quem o Apenaz NSD casava !!! | |
|
| |
Apenaz Evangelista
Número de Mensagens : 661 Idade : 74 Localização : Maldito Espirito Santo Emprego/lazer : Fumar maconha Humor : nem sempre bom Evolução Espiritual : Data de inscrição : 17/06/2008
| Assunto: Re: Ícones do Horror Qui Ago 28, 2008 11:33 pm | |
| casaria sim, adoro mulheres torturadoras! nunca tinha ouvido falar dessa mulher, violenta ela | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ícones do Horror | |
| |
|
| |
| Ícones do Horror | |
|