Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ana Quézia e Banda

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Ana Quézia e Banda Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ana Quézia e Banda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Ana Quézia e Banda Empty
MensagemAssunto: Ana Quézia e Banda   Ana Quézia e Banda Icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:43 pm

Ana Quézia e Banda Thumbs10

Desde bem pequena Deus tem me dado a oportunidade de trabalhar com a música. Aos 18 anos pude engressar na faculdade para me aperfeiçoar no instrumento musical e no ensino da mesma. O interessante é que eu não imaginava o interesse de Deus em usar minha vida cantando e proclamando sobre Jesus, e que a música seria o canal pra isso!
Cada canção que o Senhor me dá, é fruto de uma experiência pessoal com Ele, e da minha necessidade por Jesus. sei que esse desejo por Deus existe no coração de todo o mundo, e Deus tem nos levantado ( digo isso literalmente !) para que sejamos testemunhas do que Ele pode fazer por alguém...Ele verdadeiramente tem sido misericordioso pra comigo em todo tempo, e eu quero poder cantar isso, da forma que ele tem me inspirado....
Antes de gravar o primeiro cd, Deus usou um livro para mostrar algumas verdades da sua vontade pra mim. O nome do livro é uma vida com propósitos do autor Rick Warren.
O livro me despertou para o chamado de Deus e que eu não poderia negligenciá-lo. Deus nos usa da sua maneira e da forma que o Espírito Santo sonhou pra nós. Essa verdade me desenculcou. Fiquei mais livre... livre para cantar, compor, tocar... enfim, ser aquilo que Deus me chamou para ser! E é assim que Deus quer nos ver... desenculcados dos nossos medos e livres para fazer sua vontade!
Deus tem transformado minha vida, e eu quero dedicá-la pra ele até o fim.
Que Deus te abençõe abundantemente e que nestes últimos dias ele resplandeça a luz do seu rosto sobre você e também te use para o louvor da sua glória.

Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Ana Quézia e Banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Música Gospel-
Ir para: