Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!



 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’

Ir em baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
admin

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 36
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’ Empty
MensagemAssunto: Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’   Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’ Icon_minitimeTer Maio 15, 2012 6:20 pm

Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’ Edir_m10

Na versão mirim do reality show “Ídolos” (Record), o “Ídolos Kids”, as crianças estão proibidas de cantar música gospel. E a proibição vem diretamente do dono da emissora, o bispo Edir Macedo, informou o colunista Alberto Pereira Jr, do site “F5”.
Com essa decisão, o líder religioso deixa claro mais uma vez ser contra as canções evangélicas. Em 2011, Macedo disse que "99% desse pessoal (gospel) que canta por aí são endemoniados, é tudo (sic) perturbado", publicou o colunista Ricardo Feltrin, também do “F5”. E não foi a primeira vez que ele atacou a música gospel. Até em sua biografia lançada em 2007, chamada "O Bispo - A História Revelada de Edir Macedo", o dono da Record critica esse gênero musical.
Apesar disso, Feltrin afirmou na época em sua coluna que Macedo possui uma gravadora de música gospel denominada Line Records, que já lançou, entre outros famosos do meio, o cantor Robinson Monteiro, o “Anjo”, que ganhou notoriedade ao participar do programa de calouros do Raul Gil.
Enquanto isso, a assessoria de imprensa da Record afirmou ao colunista Alberto Pereira Jr, que não sabe ainda quais músicas os pequenos candidatos irão cantar, pois ainda está em fase de inscrição.
O programa tem estreia prevista para o mês de agosto, de acordo com o “F5”, e as crianças entre 5 e 12 anos serão julgadas pelo apresentador João Gordo, do “Legendários”, a cantora Kelly Key e o ex-Dominó e atual produtor musical Afonso Nigro, informou o site oficial da Record, “R7”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Edir Macedo proíbe crianças de cantar música gospel no ‘Ídolos Kids’
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Colagens entre músicas
» O contexto na música
» Música saudável

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Gospel News-
Ir para: