Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Há algum horror q vc não gosta?!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:27 am

Há alguma linhagem do horrorcore q vc não gosta?! Esses dias andei pensando nisso, apoiado pela guerra juggalos vs boom baps das trevas!

Segue minhas linhas de horror q abomino:

Boom Bap Horror
Splatter/ Gore Horror, aquele tipo Mc Bushpig q os caras falam só de tripas e violência gratuita, q mostram o pinto e toda essa merda.
Letras q falam de estupro.


Acho q só esses 3 segmentos.

Amo:
Mystic Style
Devil Shyt (Memphis)
Juggalo Shit
Horror Crunk

Deixo ressaltado q mtos julgam a merda juggalo fútil, mas eu me apego mais aos sons com influência de metal e as com temas mais de mente perturbada, um bom exemplo é "Affraid of Me" do Twiztid.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:14 am

Gooxe escreveu:
Deixo ressaltado q mtos julgam a merda juggalo fútil, mas eu me apego mais aos sons com influência de metal e as com temas mais de mente perturbada, um bom exemplo é "Affraid of Me" do Twiztid.

É isso q eu também acho interessante em alguns juggalos, não pelas fanfarronices.

No mais, o único estilo q não aprecio é o gore, q parece ser pra alguns o único e verdadeiro horrorcore.
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:57 am

Bem eu não Abomino, mas não curto muito o estilo Gore
não porque é ruim, mas por que me entedia muito
só ouvir putaria e coisa sangüinolentas-sexuais
e tb por que eu gosto muito de um sexo tradicional Razz
fora isso tudo bem

Edit: Agora que reparei no avatar do cold, eu adorava
jogar esse jogo no meu Super nitendo que eu ainda tenho
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 1:45 pm

Gooxe escreveu:
Amo:
Mystic Style
Devil Shyt (Memphis)
Juggalo Shit
Horror Crunk

Ora ora ora, aqui estão 3 merdas k que eu detesto, muito obrigado por identifica-las!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:36 pm

Apenaz escreveu:
Edit: Agora que reparei no avatar do cold, eu adorava
jogar esse jogo no meu Super nitendo que eu ainda tenho

Esse foi um dos primeiros q joguei depois do Atari. Não tenho mais meu Nintendo mas tenho um emulador, q é até melhor, assim não corre o risco da fita travar quando alguem pisa com força no chão ou tropeça no fio do controle. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 11:41 pm

Esse ai é o Sunset Riders, joguei muito no Super Nintendo, mas hoje tbm jogo com emulador, jogo no do mega drive e do SNES, o q rolaria pra mim é um controle...eu até já vi um igualzinho do snes pra pc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 4:52 am

Esse mesmo, acho q tem uma versão pro Mega Drive né? Se não me engano foi nele q joguei a primeira vez.

No teclado tem alguns jogos q é meio complicado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:06 pm

Tem sim Cold, eu tava jogando isso a fio alguns meses atrás, mas em alguma das versões só chegava na fase dos indios e na outra versão eu só ia pra segunda fase, há uma diferença, a do mega parece q só há 2 pra escolher, mas são bem parecidos...qual emulador vc usa? Vc usa só pro SNES?
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 10:16 pm

Eu jogo só no Nintendo, lembro q no Mega Drive só tinha 2 personagens, e esse do Nintendo tem 4. Não sei se tem alguma difereça além disso, eu joguei poucas vezes no Mega Drive, e já faz um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:34 am

meu super nitendo ainda funciona e olha que comprei ele em meados do anos 90
mas a caixa preta q liga na energia tá queimada, vo comprar outra no cameló
se tiverem alguma fita ae manda pra mim que eu pago o correio XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Há algum horror q vc não gosta?! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Há algum horror q vc não gosta?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 5:57 am

Só me sobraram algumas q não funcionam, o resto vendi junto com o vídeo. Mas esse emulador é bom, tem tudo q é jogo pra baixar, e alguns tem menos de 1mb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há algum horror q vc não gosta?! Empty
MensagemAssunto: Re: Há algum horror q vc não gosta?!   Há algum horror q vc não gosta?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há algum horror q vc não gosta?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que temas vc mais gosta no Horrorcore?!
» Recortadas (horror argentino)
» Myspaces de grupos Horror-Core angolanos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Relacionamento Cristão-
Ir para: