Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Empty
MensagemAssunto: Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA   Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Icon_minitimeQua Out 07, 2009 7:36 am

Richard McCroskey, 20, é acusado de matar 4 pessoas na Virgínia.
Defesa afirma que ele não tem consciência sobre o que ocorreu.

Um cantor do gênero musical “horrorcore”, cujas letras falam em cortar pessoas em pedaços, foi preso nos Estados Unidos acusado de ligação com a morte de quatro pessoas no estado da Virgínia, segundo a rede de TV CNN.
Richard Samuel McCroskey III, de 20 anos, foi acusado formalmente pela morte de apenas uma das vítimas. Mas, segundo a CNN, outras acusações estão pendentes.
O crime ocorreu no último dia 17 de setembro. Duas amigas que caminhavam em Farmville, Virgínia, perceberam algo de estranho numa casa na Primeira Avenida. “Algo cheirava a coisa morta”, disse Elizabeth McCutchen à CNN.
Ela e uma amiga pensaram se tratar de um animal. Só 24 horas depois a polícia descobriu o massacre.
O pastor Mark Niederbrock, 50, sua ex-esposa Debra Kelley, 53, a filha de 16 anos, Emma Niederbrock, além da amiga dela, Melanie Wells, de 18 anos, foram mortos.
Segundo a polícia, a cena do crime era tão chocante que foi impossível descrever o estado das vítimas, dizendo apenas que elas morreram em com diversos ferimentos.
Segundo a investigação policial, Emma era uma fã de horrorcore e conheceu McCroskey devido à admiração de ambos pelo novo estilo musical. Ela teria convidado o cantor para visitar sua família na Virgínia, de onde iriam a um festival de horrorcore em Michigan.
McCroskey não tem antecedentes criminais e usava o nome artístico de Syko Sam. Conforme a CNN, em um dos seus vídeos no site Youtube, ele segura um pequeno machado e canta letras sobre matar pessoas e colocar suas partes em sacos plásticos.
Um caminhoneiro parou ajudar McCroskey numa estrada, após o carro em que ele andava, pertencente ao pastor, ter quebrado. Ele contou que o garoto usava uma roupa que cheirava muito mal.
O motorista levou McCroskey até uma loja de conveniência, de onde ele pegou um táxi até o aeroporto. No meio da tarde, a polícia encontrou os corpos. O cantor foi preso no dia seguinte no aeroporto, onde havia passado a noite.
Ao ser levado pelos policiais, ele disse ao repórteres: “Jesus me disse para fazer isso”.
A advogada de defesa Cary Bowen disse à CNN “não ter certeza de que o rapaz tenha consciência da severidade de tudo o que aconteceu até agora”.


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1332048-5602,00-CANTOR+DE+HORRORCORE+E+SUSPEITO+DE+MASSACRE+NOS+EUA.html
Ir para o topo Ir para baixo
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA   Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Icon_minitimeQua Out 07, 2009 8:06 am

De certa forma fiquei surpreso ao ver está notícia no site da Globo, embora casos como esse sempre tenham boa repercursão, ainda mais quando o autor do crime pertence a determinado grupo. Mas como podem ver, a matéria é tendenciosa e totalmente superficial em relação ao horrorcore, classificando-o como um "novo estilo musical" em q as letras falam sobre "cortar pessoas em pedaços". Com certeza isso atrairá olhares e irá gerar discussões em torno desse gênero q naturalmente já não é bem visto.

A pergunta q não quer calar: Q diabos levaria a filha de um pastor a ouvir horrorcore, e ainda convidar o cara para visitar a família? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA   Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:34 pm

Essa notícia está com um ar totalmente místico e satânico... What a Face
Semana passada estava vendo um vídeo do Mars, uma entrevista, pois iria escrever um artigo mais bem detalhado sobre o horrorcore ser ficção ou realidade e ia me nortear sobre algumas 1% de fatos verídicos de mortes e crimes no horrorcore e os 99% q ficam nas letras e servem para entreter sykos, pessoasnormais, satanistas, cristãos, bandidos, honestos, enfim...e vi o Mars falando sobre isso, mas pensei q essa era a mesma entrevista q vi em 2005 se não me engano de um vídeo q não consegui salvar, na época pedi até pro Nefasto ver se me ajudava, era cruzão em net e merda q no vídeo falava sobre um massacre na escola e q o atirador era fanático no Mars, o Mars agiu como uma puta, se promovendo em cima da tragédia e então pensei: porra..agora vou poder salvar o vídeo depois de tantos anos e depois vem essa notícia e vejo o vídeo de novo e vejo q não é o vídeo antigo e sim um recente e falando sobre o Syko Sam, ai já liguei nossa última atualização do Syko Sain com Syko Sam e fikei mó confuso..pra realidade! (fo real)
Me estranhou também muito uma filha de pastor ouvir horrorcore, mas pastores ou "castores" como gostamos de chamar é um povo estranho, alguns dão atenção demais ao "rebanho" e esquecem dos filhos e em contrapartida outros querem doutrinar demais os filhos para passar uma boa imagem pra sociedade e pra congregação, falo isso com certeza pq moro num local onde há o maior contigente de evangélicos no Brasil, isso se pegarmos proporcionalmente a população, então convivo com muitos cristãos sem preconceito, porém deixo claro q não me identifico com a "ideologia" e devez em qnd vou até na igreja ver uns rabões diferentes! Twisted Evil
Mas o fato é q a morte nunca será comum, a sociedade (incluindo todos nós em sua boa parte) não vê o homicídio como algo aceitável, então o q mais vi nos comentários sobre ele foi "vc é um branquelo metido a rapper q agora terá q proteger seu rabo na cadeia", "vc é um lixo ambulante juggalo viadão" e essas coisas, Syko Sam apesar de eu conhecer o selo q ele corria, realmente confundi com Syko Sain, mas estão ligando ele ao Sicktanick e a Serial Killin, pelo fato das letras falarem demasiadamente em matanças e em guerra religiosa e o epsódio envolver religião, escreveram uma carta aberta a fãs de horrorcore em q cita q os artistas são "propagadores do terrorismo" e q devem keimar autógrafos, cds e tudo ligado ao gênero e um fã da Serial Killin e provavelmente membro de suporte do selo diz q eles não são terroristas e muito menos um culto satânico, mas uma família onde todos são bem-vindos de cristãos "chupadores de rola" a satanistas, a todo tipo e q são homens de negócios, uma coisa é clara, cds, comportamento, shows gera dinheiro e acredito q muitos rappers estavam esperando essa tragédia para se promover, não digo q é o caso da Serial Killin, mas q isso impulsionará a fama do horrorcore é inevitável, Syko Sam deveria ser um rapper q tinha seus 500 acessos no u tube, hoje está com 16 mil e um número só crescente, o myspace foi deletado, mas isso ainda gerará muita repercussão pra ele o fato é q >> mentes doentes há em todo local, eu confesso q eu poderia ter sido e feito o q o Syko Sam fez inúmeras vezes, minha mente é selvagem, mas uma coisa q tenho é esperança no futuro e nas coisas boas q construo, com os e-mails q recebo, com neggo falando "eu keria parar de fazer rap, é algo q não me retorna em nada, mas qnd vejo um neggo como vc se dedicando, fazendo sites e tudo mais, isso me motiva!" então esse é o lance, doentes mentais sempre terá em todo canto, mas crucificar o horrorcore por um fato isolado, isso já é ignorância. Podemos até pegar uma matéria da Filosofia, se não me engano é "lógica" em q diz algo assim Y é cantor de música romantica, Y matou a mulher a socos, todos q matam mulheres a socos, são romanticos" ou seja, é um exemplo dopado q faz 8 anos q estudei, mas q se encaixa nisso, não podemos generalizar um gênero por pessoas doentes estarem infiltrados nele, tá certo q se ouvimos horrorcore, digo isso os reais, são por alguma identificação, seja por ser o gênero q mais fala de depressão, seja por não gostar de religião, seja por gostar de filmes de terror, mas não é pq ouvimos horrorcore q sairemos matando, isso é uma coisa clara q eu friso desde q começamos, se eu falasse q "o horror = matanças reais" qnd a chapa esquentasse eu continuaria falando isso, mas como eu falo q horrorcore é entretenimento, eu continuo assumindo isso, o lance é q inúmeros idiotas não entendem a música, parecem "analfabetos funcionais" lêem uma coisa baseado em registros oficiais e querem fazer suas interpretações baseadas em merda da cabeça deles, uns citam "depressão é ficção então"? Não, depressão não é ficção, mas depressão pode ser relatado por inúmeros gêneros, há sertanejos q eu acho mais depressivos do q horrorcore cheers
Serial killers são ficção? Não...mas o rapper q canta, canta uma ficção, a não ser q ele queira fazer como o Syko Sam e pegar uma pérpetua! Se esse é seu objetivo de vida, vá em frente! serra
Quando cito q horrorcore é ficção, é baseado em filmes de terror, Shy One fez o som "Damian" baseado em um filme, Ressurrector fez um álbum falando sobre Frankstein...então isso é realidade?! O Ressurrector foi pra um hospital, foi usado por um médico maluco, tomou uns chokes, meteu um prego na fonte e começou a cantar rap? Há, há! Acordem putos odiadores!
O Majik Duce é mais pra gangsta rap do q pra horrorcore e ai como fica as letras dele?! Ai fica de cada interpretação....por isso é sempre bom termos bom senso com nossos atos pra depois não pagar a vida com algo q de repente qnd tu tiver com uns 30 não te trará tanto interesse, mas os "tru horrorcore", posers, wannabes e todos esses merdas q se acham reais, eu quero q se fodam, quero q façam isso como o Syko Sam fez para rir de vo-666 na cadeia!

Nota: comentário sobre o fato + uma resposta a uma putinha nervosa q me mandou uns poemas musicais citando meu nome, q odeia a Família H.B , mas q vive nos acompanhando! O Apenaz tá ligado quem é, sem contar q tenta desvalorizar nosso trampo dizendo q somos "meros divulgadores" e depois de dias faz o mesmo divulgando seus amiguinhos q conhece apenas por internet pig
Família H.B é ligação entre reais, Poetaz Loucoz são neggoz reais q se conhecem nas ruas, q convivem, não putas q dizem ser "veteranos" e se olhar a merda do Orkut deles só terão amigos de outros locais! cheers Diz não ter medo da lei, mas ao primeiro revide já tira as fotos do Orkut de medo...q bichinha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Empty
MensagemAssunto: Re: Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA   Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantor de 'horrorcore' é suspeito de massacre nos EUA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horrorcore Brasil: O primeiro portal de Horrorcore feito no Brasil
» VIDEOZ E PRAGAZ
» Top 10 Horrorcore...concorda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Relacionamento Cristão-
Ir para: