Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica"

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica" Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica" Empty
MensagemAssunto: Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica"   Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica" Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 5:58 am

Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica" Capatu10

No começo de Maio o cd do Tuísca vai estar sendo distribuido oficialmente e gratuitamente para download, o cd se chama "A vida é uma polêmica" e essa é a capa provisória, eu estou trabalhando nesse projeto de divulgação, fiz a capa, o myspace, etc e vou ver se bolo mais uma ou duas capas para vermos qual será melhor, Tuísca é neggo das antigas, só depois de ver ele q me lembrei q ele trampava numa loja de skate q eu sempre ia comprar umas camisas de rap por lá, há uns 12 anos atrás, então já é neggo das ruaz mesmo.
O cd tem alguns samplers conhecidos por se tratar de ser uma demo com 9 faixas, mas há boas ~referências musicais como o "jazz-rap" de "O q vc me diz?"; eu realmente aprecio o trampo desse neggo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Breve "Tuísca - A vida é uma polêmica"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (video) Azad feat.Baba Saad - "Auge des Sturms"
» Divulga! Apresenta "Levada aos Becoz"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Vitrine Gospel (Divulgação)-
Ir para: