Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Empty
MensagemAssunto: Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2   Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 5:56 pm

Depois de muitos pedidos e também de muita procura consegui achar a Mundo Doentio Vol 2 no meio da bagulhada aqui! E até o fim de Novembro vou estar relançando-a no servidor q não expira para arquivar todos lançamentos e minha tra-g-tória mix tapial no Divulga! Mix Tapes, o q posso dizer é o seguinte, q aquilo era uma mix em k7 e essa será um "release" em forma de cd, ou seja fim de fita, lado d, vão ser cortados e vai ter uma nova roupagem com umas 5 faixas bônus e inéditas em nossas mix tapes, hoje já mais experiente com o Photoshop procurarei fazer um bom trabalho para relançar essas perversidades q certamente marcaram o trajeto do Horrorcore no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2   Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 1:22 am

essa eu tenho, kero a 1 e a 3
mesmo assim valeu mano!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
 
Relançamento da mix tape Mundo Doentio Vol 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mundo Doentio Vol 2 (mixtape)
» Serial Tape Vol I
» Serial Tape Vol II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: