Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguém já fez a brincadeira do copo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 12:08 pm

Alguns falam sobre o jogo Quija e outros aqui no Brasil conhecem como o jogo do copo, ou dos espíritos..alguém já fez isso? Eu já tive oportunidade quando era menor; mas na época tive medo, hoje não vejo necessidade de fazer, sem contar q dizem q são espíritos nocivos q vêm e q realmente a coisa funciona, têm até umas teorias cabulosas na Física q explicam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 5:19 pm

só ouvi falar mesmo, me explica como se faz essa parada awe
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 5:41 pm

Eu já vi fazer, mas não participei da cena, lembro-me k tinha 1 copo de água, e uma mesa de 3 pés!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 8:11 pm

Eu fazia mesmo era a do compasso. Isso q vc disse sobre espíritos nocivos está certo, para quem acredita nessa tese, somente os espíritos levianos se manifestariam e também há a explicação de q o copo poderia se mover apenas com a força do pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 8:13 pm

O interessante é q as vezes aconteciam coisas bem macabras mesmo, uma vez um amigo estava fazendo esse jogo do compasso e as letras formaram a seguinte frase: "Vou cortar sua cabeça" HAHAHA! Depois disso acho q ele nunca mais fez a brincadeira de novo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeQua Set 24, 2008 12:04 am

Citação :
me explica como se faz essa parada awe


Mano, eu sei q as pessoas se reúnem em círculo com um copo no meio da mesa e parece q colocam letras e fazem perguntas, nisso o espírito vai respondendo através da mexida do copo, ouvi dizer uma vez q aqui a casa se revirou toda e quma menina ficou doente por dias depois q fez isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Colorado
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Coveiro
Humor : _|_
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 2:25 am

Acho bobagem,daonde que tiraram essa historia de espiritos?
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Alguém já fez a brincadeira do copo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Alguém já fez a brincadeira do copo? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:38 pm

Dá uma lida nisso aqui, há muitos relatos de pessoas q fizeram, algumas tiveram problemas e ter tantos comentários a respeito de q realmente ocorreu, eu acho q não seja brincadeira, aqui onde moro já ouvi amigos relatando, mas eu nunca joguei isso, diz q ocorre tbm pq muitas pessoas são medium sem saber e q há uma grande probabilidade de alguém q tá no jogo ser e o espírito se manifestar quando é invocado

http://www.partidaechegada.com/2008/02/brincadeira-do-copo.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Alguém já fez a brincadeira do copo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já fez a brincadeira do copo?   Alguém já fez a brincadeira do copo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém já fez a brincadeira do copo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Café Gospel-
Ir para: