Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Equipe e Suporte

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Equipe e Suporte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipe e Suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Equipe e Suporte Empty
MensagemAssunto: Equipe e Suporte   Equipe e Suporte Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:13 pm

Temos:

Gooxe como idealizador e fundador do projeto
Bulldog Fantazma e Raf Tag como fiéis parceiros e usuários vips desde o começo.
Sete King, Apenaz e ColdbyNature como moderadores de seus respectivos fóruns supervisionados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Equipe e Suporte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Equipe e Suporte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Equipe e Suporte Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe e Suporte   Equipe e Suporte Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:40 am

Anuncio hoje q hoje foi feita uma "negociação" com o Nefasto da Slupmi e ele concordou em ser efetivado e ser membro oficial da equipe Horrorcore Brasil (Blog) para ajudar nas traduções, em breve segundo ele, irá consultar seus advogados para assinalar a papelada, como tbm para se apresentar no "QG" (eu sei lá o q é isso, mas sei q o Gog usa muito esse termo...); então provavelmente isso agilizará algumas atualizações naquela maldita casa!
Seja bem-vindo Nefasto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
 
Equipe e Suporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suporte o subsolo (S.O.S)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação/ Regras e Dúvidas-
Ir para: