Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)

Ir para baixo 
+8
Thugsta
Tha Real Deal
Sete_king
coldbynature
JM
T-Ror Definitivu
Apenaz
admin
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 1:26 am

Espaço para os participantes do fórum falarem sobre si! Twisted Evil


Última edição por Gooxe em Qua Jun 18, 2008 4:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:08 pm

Ow Shit!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Eu sou o Apenaz e adoro horrorcore,coisas misticas, erva, a galera do relógio desregulado, funk e soul e um monte de coisa...
tamu awe gooxe!!! vamu tocar essa fórum pra frente!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 5:03 am

Eu sou o Gooxe, descobri o Horrorcore por volta de 2003/2004 por ai quando meu tru Neblina me trouxe um cd do Myzeria, uns caras com descendência da América Central q fazem um som bem cabuloso e por via das dúvidas os q mais me agradaram foram os sonz mais sombrios, mas não sabia q existia uma ramificação para esse tipo de rap, porém desde 2000 eu já escrevia raps mais depressivos e sombrios, na verdade eram poesias e eu tentava musicar em forma de rap, ai quando tive acesso a Internet passei a procurar por rap depressivo para ver se eu estava inovando ou já existia e pra minha surpresa eu achei o Shy One e ai foi só me aprofundando, ouvia as músicas no site Soundclick e fui conhecendo mais e mais bandas, um amigo meu em 2001 já havia me falado sobre ICP, mas eu nunca tinha tido oportunidade de ouvir nada, mas assim q tive acessos a busca, busquei e tbm gostei muito.
Atualmente procuro fazer um trabalho sério e duro de disseminação do horrorcore no Brasil, inicialmente com o Relógio Desregulado na Uol, depois no Blogger e depois em foruns, até q em Março eu convidei dois neggoz q se prontificaram em me ajudar q foi o Coldbynature e o Apenaz e estamos tocando o portal Horrorcore Brasil através do Blog e agora em Junho através do Fórum, por sermos pioneiros nesse tipo de informação e divulgação mais focada no estilo, procuro me informar e me empenhar apesar de toda dificuldade, mas acima de tudo estamos conseguindo bons passos por acima de tudo acreditar q existe o espírito inicial e puro do Hip Hop q é o de troca de informação, humildade, presteza, adiantar um lado e por ai vai! Mas já aviso: apesar de no Relógio Desregulado nós sermos bem educados e prestativos, nesse fórum a gente se manterá assim, porém com um diferencial...lutamos e estamos batalhando muito para levantar isso, eu vejo como isso estará daqui uns dois anos ou menos, muitas pessoas conhecendo o bagulho e hoje estão ouvindo o mainstream, não posso tratar da mesma forma pessoas q não estão na guerra desde hoje ou até q recriminam! Devo valorizar desde 100pre os q estão ajudando a construir a história desse estilo no Brasil! 100 maiz! Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) 265597
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
T-Ror Definitivu
Dizimistas
T-Ror Definitivu


Masculino
Número de Mensagens : 833
Idade : 78
Localização : Angolocaustu/ LuaNegra/ MutaLiamba
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 4:12 am

Eu o RAF TAG, sou de Angola-África!!! Sou rapper, faço Horror-Core, odeio politicos e rimo pra caralho contra eles, sou extremamente agressivo no Rap, detesto rappers comerciais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/raftag
JM
Pregadores
Pregadores
JM


Número de Mensagens : 13
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 6:18 am

Bom, sou o J.M , mais conhecido como a segunda face de Gooxe! albino Muito utilizado caso ocorra um ban pelas fotos infâmes q o Gooxe gosta de postar! study
Ir para o topo Ir para baixo
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 7:46 am

Eu sou o Cold e sou um syko do carai!
Ir para o topo Ir para baixo
Sete_king
Evangelista
Sete_king


Número de Mensagens : 304
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:44 pm

Sou Sete_king,e conheci o horrorcore no relogio desregulado,onde baixei muito som e via qual é do estilo....ainda sou novato e estou absorvendo o maximo de informações q puder......eai cambada quem é esgoteiro de verdade esta no lugar certo......hehehehe Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tha Real Deal
Iniciante
Tha Real Deal


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Localização : 282 Area
Emprego/lazer : Ficar em casa e trabalhar
Humor : Depressivo
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeDom Set 14, 2008 4:49 pm

Wass 'up muthafuckas,eu sou o pinche Tha Real Deal,creio que já tive oportunidade de trocar idéias com quase todos que estão nesse fórum,conheço o horrorcore a cerca de dois anos quando comecei a escutar ICP,depois fui conhecendo outros rappers através do Relógio Desregulado.Mas se tratando de rap em geral sou focado no Chicano/Latin Rap,com o meu blog(chicanorapnews.blogspot.com) já fiz algumas sujeiras,como entrevistar alguns rappers e pá.Tinha um blog de Blues também,só que para eu manter esse queria fazer minhas próprias seleções de cd's e tal,mas a merda da Telefônica só está disponibilizando no momento a velocidade de 250 KBPS na minha região,o que seria uma eternidade para upar um cd de Blues,já que a grande maioria passa dos 100MB,assim que eu migrar de velocidade The Way Of Blues voltará a ativa.

No momento trabalho a noite em uma central de abastecimento de Horti-Frutis aqui em minha cidade (Tietê - SP),carrego caminhões a noite toda,por isso sei dar valor ao trabalho árduo que muitos de nós estamos sujeitos,estou nisso pra juntar uma grana e terminar de fazer meus cursos de dj e comprar a aparelhagem necessaria para eu me iniciar nesse meio (em breve irei produzir bases mutafuckas para muthafuckas rimarem sobre elas) quero fazer um bagulho sério,irei me jogar nisso como já estou me jogando.É isso ai,espero estar frequentemente por aqui lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://chicanorapnews.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:34 pm

Seja bem-vindo novamente Real Deal, depois arrumamos seu crachá, interessante vc falar nessa questão de ICP, quando o Eminem tava bumpando, um cara q estudava comigo q era bem boyzão me indicou "vou escrever um nome aqui, vc procura pq esses caras são loucos demais..." e escreveu Insane Clown Posse, o q me chamou a atenção é q ele não era inserido no rap e conhecia uma banda q eu nunca tinha ouvido falar, acabou q guardei o bilhete (acho q até tenho ele) e fikei.."o dia q eu ter acesso a net, eu vejo isso ai" (nessa época não era popular ter lan houses) então depois vim notar q ICP era um fenômeno pelo menos pra nós q estamos fora dos Eua é algo mais divulgado pela Internet e mesmo eu tendo na época um EP do Myzery (q é a parte latina da Psychopathic) trazido por um parceiro, mó fita isso ai..acho q até hoje a Psychopathic não tem cd lançado por distribuidora brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:50 pm

Salve Real Deal, seja bem-vindo ae mano!


Gooxe escreveu:
o q me chamou a atenção é q ele não era inserido no rap e conhecia uma banda q eu nunca tinha ouvido falar
Mano, essa parada é muito comum, eu já conheci negos q também não tinham nenhuma ligação com o rap e conheciam Brotha Lynch...
Já sobre o ICP, parece q teve até uma música q saiu nakele jogo "Tony Hawk's Pro Skater" q era febre na época do Playstation 1.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:07 pm

É, eu acho q teve essa fita do Tony Hawk´s mesmo, mas nessa época eu já tinha abandonado os video-games, depois de uma compra frustrada do N64 e depois ter vendido ele por mixaria.. Sad
Mas essa fita eu acho mais comum nos dias atuais, mas naquela época q não era tão popular a Internet, eu achava meio difícil o pessoal conhecer, mas hoje na Internet é só pesquisar um pouco ou baixar um cd q o povo diz "eu curto"
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
coldbynature
Evangelista
coldbynature


Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 34
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeDom Set 14, 2008 9:23 pm

Eu tinha um playstation 1, mas não curtia esse jogo não. Antes de comprar ele eu gastei alguma nota indo nas "games" jogar, principalmente o jogo do 007 pro 64, dava pra jogar até 4 pessoas, as vezes saia até treta por causa do jogo. HAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Thugsta
Iniciante
Thugsta


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : CWB
Emprego/lazer : Todesquina
Humor : Assassino
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:17 pm

Thugsta do blog 187um Killah que muitos devem conhecer
Conheci o Horrorcore atraves do Brotha Lynch Hung e Triple Six Mafia
Ultimamente tenho procurado mais informações e sons do genero
Ir para o topo Ir para baixo
http://187umkillah.blogspot.com/
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 11:42 pm

Seja bem-vindo Thugsta, qualquer dúvida pode perguntar ou montar um tópico na sessão "lixo radioativo" q é praticamente para qualquer tipo de assunto, não nos restringimos apenas no Horrorcore.
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
KillKill
Dizimistas
KillKill


Masculino
Número de Mensagens : 335
Idade : 41
Localização : Europe
Emprego/lazer : unknown
Humor : lunatic
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQua Set 24, 2008 6:57 pm

Hey!
Estou KillKill, o homem doentes provenientes da Europa. Twisted Evil
gory shit, horrorcore, satanic verses... I like horrorcore music, like Kryptik, Necro, Bedlam, Scum,...
Eu estou aqui por causa de um cara chamado Gooxe.
I just wanna say 'thanks' to him. Gooxe you're the twisted one. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Administrador
admin


Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 40
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:47 am

You´re always welcome Kill Kill..but what your official language? French?!

Carla Bruni is hot and married with one punk muthafucka! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://igrejacristaonline.forumeiros.com
KillKill
Dizimistas
KillKill


Masculino
Número de Mensagens : 335
Idade : 41
Localização : Europe
Emprego/lazer : unknown
Humor : lunatic
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:51 pm

Citação :
one punk muthafucka!
Laughing Razz What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Two Face
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : germany
Emprego/lazer : no
Humor : no
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:24 am

back again on the new board !! two face from germany !
Ir para o topo Ir para baixo
KillKill
Dizimistas
KillKill


Masculino
Número de Mensagens : 335
Idade : 41
Localização : Europe
Emprego/lazer : unknown
Humor : lunatic
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:55 pm

Hail Europe, 2face ! Ya Like Blokkmonsta? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Two Face
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : germany
Emprego/lazer : no
Humor : no
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:19 am

blokkmonsta is one of my favorites
Ir para o topo Ir para baixo
Apenaz
Evangelista
Apenaz


Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 73
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:58 pm

Welcome back friend Two Face
horrorcore 4 life
Ir para o topo Ir para baixo
http://mongebebado.blogspot.com/
Two Face
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : germany
Emprego/lazer : no
Humor : no
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2009

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:47 pm

thanx thanx !! its good to be back !! some dayz later i will start my uploads !!
Ir para o topo Ir para baixo
KillKill
Dizimistas
KillKill


Masculino
Número de Mensagens : 335
Idade : 41
Localização : Europe
Emprego/lazer : unknown
Humor : lunatic
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:53 pm

Will you upload the upcoming Blokkmonsta's "One Man Armee" album ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rafael7495
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Localização : por aí
Emprego/lazer : nada
Humor : estou rindo
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2009

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 12:41 am

nada a declarar sobre mim
Ir para o topo Ir para baixo
walberbrowne
Iniciante



Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Maranhão
Emprego/lazer : Tec. Informatica
Humor : Bom rsss
Evolução Espiritual :
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2010

Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 5:06 pm

Sou xWaLBeRBrOWnEx A.k.a. Mais Um Loco, sou de Colinas, inteior do Maranhão, sou apaixando por RAP(Seja ele qual quer subgenero) rss, e conheci o Horrocore na net no Blog do Nefasto, com o Bulldog rss, e odiei quando eu ouvir, como a gente é do maranhão ta acustumado com o Rap mais Periferia, Favela aquele Gangsta Ativista rss, aquele negocio de Chuta a Puta pra mim foi muito pesado rsss, mais depois eu conheci os locos do Relogio Desregulado, o Traballho do Gooxe e tbm do Neblina, depois conheci o loco do Ill Bill e do seu Irmão Necro to tentando entender qual é a do Necro e do Ill Bill ainda rss.

E to aqui no forum pra aprender mais com vcs, sobre Horrocore. e tira minhas duvidas, não sou um fan mais sou alguem que admira esse tipo de arte, espera aprender muito sobre Horrocore, porque me interesso e acredito que isso é bom pra a ramificação do rap.


Bem é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)   Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações (Não deixe de fazer isso assim q entrar no fórum!)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Apresentação/ Regras e Dúvidas-
Ir para: